Tips

Club Vibe: tradicional casa de música eletrônica está de volta

- Por Marcos Slaviero Club Vibe: tradicional casa de música eletrônica está de volta

A Vibe está de volta! Referência em música eletrônica no Brasil e um dos 100 melhores clubs do mundo segundo a revista britânica DJ Mag, a casa reabre ao público neste sábado, dia 18, às 23h, após uma grande reforma que a deixou com o triplo do tamanho original. Entre as novidades, bar e lounge assinados pela Jack Daniel’s.

Para a festa de reabertura o Club Vibe contará com a apresentação do francês Traumer, um dos principais nomes da cena parisiense e conhecido por apresentar sets versáteis, construídos a partir da frieza industrial do techno e do groove melódico da house music.  

A noite ainda contará com HNQO, artista curitibano revelado em 2013 por suas músicas lançadas pelo selo Hot Creations, de Jamie Jones, que alcançaram o topo das paradas mundiais de deep house.

Nas semanas seguintes o club não para, apresentando programação especial para celebrar a reinauguração da casa. Entre os destaques estão o lançamento oficial do Jack Daniel’s Fire, que contará com a apresentação da polonesa Magda e o lançamento do Jack Lounge; além de noites com Blancah, Murphy, Zopelar, ANNA e Steve O’Sullivan. 

 

Serviço:

Reinauguração Club Vibe

Data: 18 de agosto

Local: Des. Motta, 2311 | Centro

Telefone: (41) 3284-3344

Ingressos: A partir de R$50. (http://www.aloingressos.com.br/traumer-hnqo-club-vibe.html )

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Facebook.com/clubvibeofficial

Instagram: @clubvibe