Travel

Dica de hospedagem na Praia da Pipa

- Por Marcos Slaviero Dica de hospedagem na Praia da Pipa

Se você pensa em viajar para o Rio Grande do Norte, mais especificamente para a charmosa Praia da Pipa, no litoral sul potiguar, a dica é se hospedar no Hotel Boutique Marlin’s, bem no centro da Pipa. Saindo de Natal, onde chegam os voos, o ideal é alugar um carro ou pegar um uber para percorrer os cerca de 80km que separam a capital da Praia da Pipa.

Chegando lá, o hotel fica no começo da região central, com comércio intenso e bares e lojas abertos o dia todo. O acesso é por uma via estreita, a rua Beija Flor. Os detalhes que fazem do Marlin’s um lugar único na Pipa são notados desde a chegada.

A recepção é ampla, arejada e bem decorada. Atendentes atenciosos apresentam os ambientes: um lobby espaçoso para deitar e relaxar ou até trabalhar um pouco, um solário para tomar um drinque vendo o pôr-do-sol, o bar onde é servido o chá da tarde (cortesia do hotel) e as áreas do restaurante, o premiado Ú Bistrô, das piscinas e dos quartos, espaçosos, iluminados e com decoração moderna e aconchegante.

chá da tarde, cortesia do hotel para os hóspedes!

Café da manhã super caprichado e servido de forma personalizada nas mesas

Ú Bistrô, o restaurante do hotel é premiado e considerado o melhor da Pipa! A vista é linda também.

Espaço coletivo no segundo andar reservado para leitura

A suíte master tem sacada e vista para o mar, em uma varanda ampla que tem até jardim vertical. A cama king size é macia, o banheiro é arrojado, com os ambientes separados e a banheira é um convite para um banho demorado bebendo uma taça de vinho e vendo os barcos na baía pela janela. Uma experiência que vale o preço, um pouco mais alto que a média que a Pipa oferece. O ON.TheList recomenda. Você não vai se arrepender! Só fique atento ao fato de que a acessibilidade não é um dos pontos fortes do hotel, que também não é muito recomendado para criaanças.

Suíte master

Suíte master

Serviço:
Hotel Boutique Marlin’s
Rua Beija Flor, 61 - Praia da Pipa-RN
Contato - (84) 3246-2219