Eat

Festival Tasting Menu nos restaurantes Victor

- Por Marcos Slaviero Festival Tasting Menu nos restaurantes Victor

Os Restaurantes Victor participam da primeira edição curitibana do Tasting Menu, festival dedicado ao menu degustação. Até 23 de agosto, as unidades do Victor São Lourenço, Praça da Espanha e ParkShoppingBarigüi vão servir um cardápio exclusivo de menu degustação a preço fixo de R$ 148,50. 

Inédito no Paraná, o intuito do evento é contemplar uma das modalidades gastronômicas que tem ganhado espaço nos cardápios curitibanos: o menu degustação. O Tasting Menu é uma oportunidade para os chefs expressarem sua criatividade e técnica e do público degustar diversos pratos com preço único, além de poderem apresentar os Clássicos de cada restaurante.

Os cardápios do Victor serão servidos em seis sequências de pratos, formadas por duas entradas, três pratos principais e uma sobremesa. Os menus foram elaborados pelas chefs do Victor, Eva dos Santos, Deysy Karila e Ana Rosa.

No Victor ParkShoppingBarigui, comandado pela Chef Eva, o menu inicia com as entradas Baby Salad Bistrô e Marisco a Marinieri. Como pratos principais, Sopa Leão Veloso, Camarão do Karlos e Moqueca de peixe. Para finalizar a degustação, Cheescake com calda de frutas vermelhas.

Camarão do Karlos

No Victor Praça da Espanha, comandado pela chef Deysy, as entradas são Salada de camarões e vinagrete, e Mexilhões com azeitonas. Na sequência, Moqueca de camarão, Noque de beterraba, camarões e rúcula, e Creme de batata salsa e alho poró. A sobremesa é a Black Velvet, uma torta mousse de chocolate.

Já no Victor São Lourenço, comandado pela chef Ana, o menu degustação inicia com as Saladas do Bistrô e a da Casa. Os pratos principais são Arroz de siri com camarão à milanesa, Moqueca de Peixe e Strogonoff de Camarão. Para fechar a experiência gastronômica, Cheescake com calda de frutas vermelhas.

Arroz de Siri

Para participar do evento, precisa ter um convite especial! A gente tem e te ensina já a fazer sua reserva.

  1. acesse o site do evento: tastingmenucuritiba.com.br;
  2. clicar no link cardápios e reservas;
  3. escolha os restaurantes e menus e em seguida clique em “compre já e faça sua reserva”;
  4. no campo código da reserva digite: MS36(que é o nosso código)
  5. selecione data, número de pessoas e horários e siga as orientações do site pra finalizar a reserva.

 

Serviço

Festival Tasting Menu
De 9 a 23 de agosto

A compra e reservas para o festival são efetuadas no site: http://tastingmenucuritiba.dp9.com.br/

Victor São Lourenço
Endereço: Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920

Victor Praça da Espanha
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720

Victor ParkShoppingBarigüi
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira / (41) 3317-6920