Tips

TribalTech: saiba mais sobre os artistas e os palcos da edição de 2018

- Por Marcos Slaviero TribalTech: saiba mais sobre os artistas e os palcos da edição de 2018

A TribalTech 2018 acontece no dia 22 de setembro, a partir das 14 horas, na Usina 5, em Curitiba. Intitulada Enlighten, faz alusão a ideias que vão desde do iluminismo, ao filme “2001: Uma Odisseia no Espaço”, propondo questionamentos filosóficos e a busca por mais racionalidade crítica.

O line-up foi montado pela curadoria do evento para que cada pista tenha profundidade no conceito apresentado. Os seis principais palcos já estão com seus artístas definidos. 

TribalTech Stage: o palco principal será montado no maior galpão da Usina 5, que terá sua estrutura otimizada para proporcionar melhor circulação e acomodar maior número de pessoas. Neste ano, serão apresentados alguns dos principais artistas de techno do mundo, como Dubfire, ex-integrante da dupla Deep Dish, e os residentes do renomado club Berghain, Len Faki e Ben Klock. O tech house e o prog house também darão as caras pelas mãos de Guy Gerber, Patrice Baumel e Solardo, duo revelação do último Tomorrowland. Do cenário nacional os representantes são: Victor Ruiz e Any Mello, em um back-to-back inédito, o novo live de Gabe, e os sets de Eli Iwasa e Shadow Movement.

Timetech Stage: o palco mais comentado do festival em 2017 continua com a missão de apresentar artistas inéditos e sonoridades alternativas às do TribalTech Stage. O line-up é crescente, partindo do minimalismo do SIT, projeto formado pelos romenos Cristi Cons e Vlad Caia, avançando pela versatilidade da experiente Vera e do jovem Nicolas Lutz, para culminar na intensidade do DJ set do duo Modeselektor e de Anthony Parasole. Também há três artistas nacionais: Tati Pimont, de São Paulo,Gromma e Kultra, de Curitiba.

SuperCool Stage: com uma proposta musical completamente diferente vai misturar house music com influências que vão do boogie à música brasileira. No line up: Medlar,revelação da Wolf Music, o multifacetado Fred P, que também responde pelos projetos Black Jazz Consortium, Captain P e Anomaly, Caio T e Gui Scott, integrantes do selo Gop Tun, Joutro Mundo, Carrot Green,  Renato Cohen, Biel Précoma, Dani Souto e Cauana.

Organic Beat: o palco de bandas da TribalTech traz Planet Hemp, Karol Conka e o projeto paralelo de Mano Brown,  Boogie Naipe.

351 Stage: espaaço destinaado aos DJs e lives de hip-hop e bass music assinado pelo 351, tradicional casa de Curitiba, tem como atrações o DJ Negralha, d’O Rappa, o rapper Bnegão, o crew Damassaclan e o jazz de Plata o Plomo, que contará com a participação de Dembeats.

3DTTRIP: mais novo palco da TribalTech, criado para abrigar o estilo que há mais tempo faz parte dos line-ups do festival: o psy trance. No line up Azax ePerfect Stranger, Gaudium, Flegma, Symbolic, Trang e DJs Automack e Natascha.

 

Além dos seis palcos já divulgados, a organização promete um sétimo ambiente musical, que está sendo chamado de “pista secreta”.

 

Os ingressos estão à venda em três categorias (pista, área VIP e backstage) no  www.aloingressos.com.br


Serviço:
TribalTech Enlighten 2018
Data: 22 de setembro (sábado).
Início: A partir das 14 horas (confira o line-up completo com horários nas redes sociais e site oficial).
Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.
Ingressos: A partir de R$150. Dependendo do lote e da categoria.
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Alô Ingressos, pontos oficiais e no local.
www.aloingressos.com.br
Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito
Classificação: 18 anos
Informações: (41) 3268-6767
Produção: T2 Eventos.
Estacionamento no local (verifique preços e as vantagens).
Confira pacote de viagens, consumo antecipado e outras vantagens.