Decor

Villa Batel apresenta nova Vitrine  

- Por Marcos Slaviero Villa Batel apresenta nova Vitrine   

O escritório BST Arquitetura acaba de concluir a ambientação de uma vitrine assinada especialmente para a Villa Batel Decor. “Intimista, elegante e muito agradável”, é assim que os profissionais Guilherme Belotto, Camille Scopel e Thiago Tanaka definem o projeto.

O ponto de partida foi um grande living, com móveis predominantemente contemporâneos, mas com uma disposição que foge do óbvio: colocados de forma mais informal, a organização das peças forma pequenos ambientes, mas que são totalmente integrados entre si.

Apesar de ter uma proposta bastante urbana, há uma boa distribuição de plantas no espaço, que além de funcionarem como um ponto focal, são também uma área de respiro. As cores predominantes são mais sóbrias, como o verde, azul marinho e tons de cinza. Para se contrapor a essa paleta, as obras de arte se destacam com tonalidades diferentes, dando vida ao espaço.

Entre as peças de destaque, os profissionais citam o sofá curvo, lançamento da Century exclusivo para a Villa Batel, inspirado em linhas italianas compondo o decor.

Até os fofos cachorrinhos do Auro Ottoni, a Paty e o Junior, foram conferir a nova vitrine da loja. 

 

Crédito das fotos: Ricardo Perini