Decor

3 dicas para decorar sua varanda

- Por Marcos Slaviero 3 dicas para decorar sua varanda

Quem mora em apartamento aprende a valorizar ainda mais uma bela varanda! O espaço é ótimo para ter um momento de descanso e descontração ao ar livre. Para isso, nada melhor que deixar o ambiente com a personalidade dos moradores da casa. Confira algumas dicas para deixar a sua varanda mais aconchegante:

  1. Defina qual será o uso do ambiente

Uma varanda pode ter diversos usos, os mais populares nos dias de hoje são as varandas gourmet que fazem uma ótima extensão do living ou então um espaço para relaxamento. Cada uma dessas opções precisa de um planejamento e decoração bem específica. Então, num primeiro momento a dica é avaliar o que você quer fazer com o seu ambiente.

  1. Móveis adequados para a área externa

Investir em móveis específicos para a área externa que suportem mudanças climáticas é fundamental para evitar ter de sair correndo para salvá-los em dias muito ensolarados ou quando a chuva se aproxima. Móveis que resistem as alterações climáticas não necessitam de manutenções constantes e duram mais tempo.

  1. Chaise e bancos

Um chaise na varanda é um convite para usar o espaço para relaxar, além de trazer mais alegria para o ambiente. Se você pretender usar o espaço como uma extensão do living, também vale a pena investir em bancos confortáveis como os de madeira com almofadas coloridas e confortáveis.

A Villa Batel Decor trabalha com linhas de móveis especificamente pensadas para esse tipo de ambiente, são várias opções para deixar a sua varanda mais aconchegante. Confira algumas opções:

Chaise Campeche Trama Beneti, da Lovato

Mesa Turin, da Lovato

Cadeira Shiraz com braço, da Franccino Exteriores

Puff Rosenbaum, da G5 Móveis

Poltrona Wave Pet, da G5 Móveis

 

Serviço:

Villa Batel Decor

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 - Batel, Curitiba - PR, 80730-200

Telefone: 3018-6488