Cult

Espetáculo celebra a vida e a obra de Cazuza

- Por Marcos Slaviero Espetáculo celebra a vida e a obra de Cazuza

 

Fãs do Cazuza não podem perder o espetáculo “Daqui até a Eternidade”, que tem única apresentação na quinta, dia 27 de setembro, no palco do Guairinha, às 21horas.

O show traz interpretações dos clássicos eternizados na voz do poeta Cazuza, falas que inspiraram gerações e curiosidades sobre as canções e shows que marcaram sua história. Sucessos como  “Bete Balanço”, “Maior Abandonado” e “Mais Uma Dose” e clássicos da carreira solo como “O Tempo Não Para” e “Codinome Beija-Flor” estão no repertório.

No palco, os artistas irão reviver de forma emocionante todas as fases da carreira do poeta desde sua parceria com o Barão Vermelho até sua brilhante carreira solo.

No início de 1980 surgiram vários artistas que entraram definitivamente para a história do rock brasileiro. Naquela época, a banda Barão Vermelho teve destaque, contando com um grande aliado: Cazuza. Com o intuito de reviver os bons momentos dessa década, o harmonicista e cantor carioca André Juan traz um espetáculo especial em homenagem ao artista e seus fãs. Tendo um timbre de voz que remete de imediato a Cazuza, André Juan vêm ganhando reconhecimento nacional.

Com Titi Barros na guitarra, Ruy Feuerschuette na bateria, Davi Wagner no teclado e Kako Louis nos vocais e contra-baixo, André Juan vem tocando por todo o Brasil.

Os ingressos estão disponíveis e custam R$26,00 (meia-entrada) a R$46,00 (inteira) na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Mais informações: 41. 3315-0808