Eat

Menu degustação celebra os três anos do Bobardí  

- Por Marcos Slaviero Menu degustação celebra os três anos do Bobardí   

 

 

O chef Danilo Takigawa criou um menu degustação especial para comemorar os três anos do Bobardí. Com ingredientes tipicamente brasileiros e servido em cinco tempos, o menu ainda tem a proposta  de marcar a nova fase do restaurante. "São pratos que unem técnica e criatividade com toques contemporâneos, que são nossas apostas para encantar o paladar", revela o chef. 

O cardápio começa com uma entrada fria, o Pato Laminado (magret de pato curado e laminado super fino, servido com coalhada seca, vinagrete de pepino e pão folha crocante). Em seguida, vem o Ravioli de Ricota (ravioli de ricota com manteiga de couve-flor, fios vermelhos de batata e amêndoas defumadas). A Pescada com Purê de Cará (pescada grelhada servida com purê de cará com glacê de legumes, vinagrete de vagem francesa, morango e farofa de pão) e o Cordeiro com Mandioca Defumada (lombo de cordeiro mal passado, demi-glace levemente infusionado com cupuaçu, mandioquinha defumada, folhas de mostarda grelhada e picles de cebola tostada) são os pratos principais. Para finalizar e adoçar a noite, tem a Mousse Assada de Chocolate (mousse assada de chocolate meio amargo com creme de banana da terra, sorvete de caramelo com flor de sal e tuile de sementes). Servido exclusivamente no jantar - e por tempo limitado - o menu degustação em comemoração aos três anos do Bobardí sai a R$149 por pessoa (+10% da taxa de serviço).

 

Serviço:

Bobardí

Av. Munhoz da Rocha, 757 - Cabral

Reservas: www.bobardi.com.br | (41) 3057-3375

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 19h às 23h30 | sexta das 19h à 00h30 | sábado, das 12h às 15h30 e das 19h à 00h30 | domingo, das 12h às 15h30 e das 19h às 22h30 

Estacionamento: valet conveniado

Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de crédito e débito