Tips

Moda e gastronomia no Nomaa Hotel com 2GETSALE Pocket 

- Por Marcos Slaviero Moda e gastronomia no Nomaa Hotel com 2GETSALE Pocket 

A 4ª edição do 2GetSale Pocket acontece dia 13 de setembro no Nomaa Hotel em Curitiba. O evento conta com a participação de 7 marcas de vestuário, acessórios, calçados, homewear e linha casa oferecendo descontos exclusivos.  

A varanda recém reformada do hotel vai enriquecer muito a apresentação das marcas e trazer conforto e mais opções para os clientes. O restaurante Nomade servirá o cardápio executivo e um cardápio entre turnos, criados especialmente para o evento. Tudo desenvolvido pelo premiado chef Lênin Palhano. O evento também contará com retoques gratuitos de maquiagem e cabelo com profissionais do Lady & Lord Júlia da Costa e vallet no valor de R$ 20.  

As lojas participantes são: Cor e Casa, Helena Caio, Espaço R2 / Flavia Sidoli, Anotheroom, Beach Boutique e Rafaella Omeiri Semi Joias, todas com descontos especiais e lançamentos de coleções. 

A 4a edição do 2GetSale Pocket acontece no dia 13 de setembro, das 11h às 19h, no Nomaa Hotel, que fica na Rua Gutemberg, 168, - Batel. A entrada é gratuita.

Serviço:

2GetSale Pocket

Local:Rua Gutemberg, 168, - Batel

Data: 13 de setembro (quinta-feira);

Horário: das 11h às 19h

Entrada: Gratuita

Instagram: @2getsale

Facebook: /2getsale