Eat

Noite de vinhos e empanadas

- Por Marcos Slaviero Noite de vinhos e empanadas

 

Nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, acontece aa primeira edição do Best Buy, evento que reúne bons vinhos  de vinícolas do Chile, Argentina, Espanha e Estados Unidos harmonizados com tábua de frios e empanadas argentinas.

A Garage Vinhos, em parceria com a GastroRosé, selecionou para o evento vinhos reconhecidos mundialmente por sua qualidade, características gastronômicas e exclusividade: Foye Chardonnay (Bouchon Family Wines), Casas del Toqui Rosé (Casas del Toqui Wines), Alma Tierra Syrah (Villaseñor Wines), Navaldar Tinto (Bodegas Mateos) e Apothic White.  

As inscrições para o Best Buy custam R$ 79 por pessoa e dão direito ao menu completo, com uma taça de cada um dos vinhos disponíveis e as opções de comida. As empanadas servidas durante o evento serão preparadas pelo chef argentino Hugo Volskis, do restaurante Don Hugo.

 

A Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182), no bairro Batel. O Best Buy será realizado das 19h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3528-1844. Mais informações no site www.garagevinhos.com.br.