Fitness

Pati Bianco, do Fru-fruta, assina GastroNight saudável no +55

- Por Marcos Slaviero Pati Bianco, do Fru-fruta, assina GastroNight saudável no +55

 

A GastroNight do +55 Bar da próxima terça, 2 de outubro, vai ter muito sabor e pratos saudáveis! Quem assina o jantar é a Pati Bianco, designer, criadora do blog Fru-fruta e conhecida por suas receitas práticas e saudáveis.

A ideia do blog e do perfil @frufruta surgiu quando Pati descobriu que tinha restrições alimentares. Hoje, com mais de 120 mil seguidores no Instagram, se dedica em tempo integral à marca e seus produtos. É autora best-seller na Amazon, assina o cardápio nacional de saladas da rede Madero, lançou um projeto independente de livros, colocou no mercado seu primeiro produto alimentício, o Mix de Panqueca e já lançou um aplicativo de receitas que em apenas dois dias atingiu o primeiro lugar em downloads na AppStore.

Seu principal objetivo é disseminar a cozinha saudável e proporcionar a inclusão de pessoas com restrições alimentares, provando que é possível reunir sabor, saúde e beleza em qualquer refeição. Esse também será o propósito do menu da GastroNight. “Com esse jantar, quero que as pessoas percebam como é possível se sentir satisfeita e leve em uma refeição saborosa”, explica.

Para o cardápio da noite, a escolha foi de pratos inclusivos, sem lactose, a maioria vegano e sem glúten (apenas o “Nhoque de batata doce” contém glúten). São todas receitas queridinhas dos seguidores do @frufruta.

Confira o cardápio:

Entrada

Quinoa tostada crocante com rama de beterraba refogada, salada de brotos e molho de beterraba assada

Prato Principal

opção I: Nhoque de batata doce com molho de abóbora assada, cogumelos refogados e chips de kale

opção II: Pescada amarela grelhada, acompanhada de Ratatouille tropical de pupunha fresca, abobrinha, caju e farofa de castanha

Sobremesa

Brownie de chocolate com frutas frescas e calda de chocolate (receita vegana e sem glúten)

 

O valor completo do jantar com uma opção de entrada + prato principal + sobremesa é de R$ 75,00 por pessoa. Neste dia, não será cobrada a entrada na casa.

Reservas e informações: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp).

 

Fotos: Jennyfer Almeida

 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h
Endereço: 
Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: 
http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: 
https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: 
https://www.instagram.com/mais55bar/