Tips

Planet Hemp, Mano Brown e Karol Conka  na TribalTech 2018 em Curitiba  

- Por Marcos Slaviero Planet Hemp, Mano Brown e Karol Conka  na TribalTech 2018 em Curitiba   

A TribalTech, tradicional festival de cultura alternativa da capital paranaense, anunciou três grandes atrações que farão parte do Organic Beat,  o palco destinado para bandas. O evento, que em outras edições já contou com grandes artistas como Criolo, Bixiga 70, Nação Zumbi, desta vez apresentará três grandes nomes do rap e hip hop nacional: a tradicional banda Planet Hemp, o Boogie Naipe, show incrível de Mano Brown e a contemporânea Karol Conka. A edição Enlighten da TribalTech ocorre no dia 22 de setembro, a partir das 14 horas, na Usina 5, em Curitiba. 

O local em que acontecerá a TribalTech 2018 Enlighten é um dos mais novos espaços para eventos culturais de Curitiba. Até o ano passado, o lugar era um complexo de galpões abandonados, em que um dia funcionou uma fábrica de sal, café e açúcar. Depois de ser descoberto por Patrik Cornelsen, passou a ser parte viva da cidade, graças ao processo de revitalização, que iniciou-se com a TribalTech de 2017. "Este lugar é muito grande e ainda tem muitos ambientes que não foram explorados", conta Cornelsen, que é também um dos sócios da Usina 5. "No ano passado a TribalTech usou dois terços do espaço total. Desta vez além de utilizarmos a Usina 5 em sua totalidade, iremos otimizar a operação em diversos pontos que observamos que poderiam ser melhorados. A experiência neste ano será impecável."

Uma das principais mudanças divulgadas pelos organizadores é referente ao palco destinado a vertentes do psy-trance. Desta vez, ele se chamará 3DTTRIP e será montado em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista. O Organic Beat, palco destinado às bandas, também será montado em um espaço mais amplo, montado em nova estrutura.

 

Ingressos e Kit TT

Os ingressos para a TribalTech 2018 já estão à venda pelo site oficial, nas categorias pista, área VIP e backstage. Na compra do ingresso é possível adquirir também um kit especial contendo sacola personalizada, copo reutilizável e um colar que será usado como cartão de consumo no evento. Moradores de São Paulo (SP) podem entrar em contato pelo telefone (41) 3042-6262 para se cadastrar e utilizar o transporte gratuito que o evento está oferecendo, em parceria com a Leads Turismo.

Mais informações e o line-up completo você confere pelo Facebook @tribaltechofficial, pelo Instagram @tribaltechofficial, ou pelo site do www.tribaltech.com.br

 

Foto: Gui Urban

 

Serviço:

TribalTech Enlighten 2018

Data: 22 de setembro (sábado).

Início: A partir das 14 horas (confira o line-up completo com horários nas redes sociais e site oficial).

Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.

Ingressos: A partir de R$150. Dependendo do lote e da categoria.

Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Alô Ingressos e no local.
www.aloingressos.com.br

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito

Classificação: 18 anos

Informações: (41) 3268-6767
Produção: T2 Eventos.

Estacionamento no local (verifique preços e as vantagens).
Confira pacote de viagens, consumo antecipado e outras vantagens.