Tips

EOL Festival tem app para juntar pessoas dentro do evento

- Por Marcos Slaviero EOL Festival tem app para juntar pessoas dentro do evento

 

No Elements of Life Festival (EOL), evento que acontece no dia 10 de novembro na Usina 5, em Curitiba, e nos dias 14 e 15 de dezembro em Maringá, oferece aos frequentadores um aplicativo para smartphones especialmente para facilitar o encontro entre as pessoas presentes.

Funciona como os aplicativos de encontro: você se cadastra, define suas preferências e, a partir daí, começar a curtir quem te interessar! “A ideia do aplicativo é estimular o papo não só com quem você conheceu dentro do EOL Festival, mas também puxar assunto com quem vai comparecer lá antes do evento e, quem sabe, se encontrar lá”, detalha Marcell Kienen Moreira, detentor da marca no Brasil.

O app do EOL Festival vai além: quem se cadastrar consegue reservar mesas e créditos para bebidas e alimentação com até 20% de desconto. “A grande promoção que temos ali, por enquanto, é que quem comprar R$ 500 em crédito de alimentação paga apenas R$ 400”, destaca Moreira. O pagamento no app pode ser em 3x sem juros no cartão de crédito.

O aplicativo terá três câmeras transmitindo, ao vivo, o que está rolando em cada um dos palcos para facilitar a imersão no EOL Festival e ir na apresentação que parecer mais interessante, assim como ver o line up em tempo real.

Também é possível tirar selfies com a marca d’água do EOL Festival dentro do app.

Para comprar ingresso sem a taxa de conveniência é só seguir as orientações abaixo:

  1. Acesse: http://www.aloingressos.com.br/eol-festival-curitiba.html
  2. Escolha os ingressos que você quer e em seguida clique em COMPRAR INGRESSO
  3. No campo “vale-presente/cupom” digite onthelist e clique em usar cupom
  4. Feche o pedido, efetue o pagamento e siga as instruções do Alô Ingressos.