Tips

VillaMix Curitiba acontece neste sábado: confira atrações e ingressos com desconto

- Por Marcos Slaviero VillaMix Curitiba acontece neste sábado: confira atrações e ingressos com desconto

Neste sábado, 20 de outubro, a Arena Expotrade recebe a 3ª edição do VillaMix Curitiba. Uma grande estrutura – marca do VillaMix – será montada para receber o público e as atrações que formam o line up: Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan e JetLag.

Os últimos ingressos estão à venda online. Para comprar acesse: https://www.ticmix.com.br/evento/1976-villa-mix-festival-curitiba-20-de-outubro-de-2018 e no campo código de desconto digite onthelistcwb e clique em validar! Você pode escolher quantos ingressos quiser, masculino e feminino, dos setores Villa Extra e Backstage Brahma Golden Mix.

O Villa Extra tem acesso à frente do palco, entrada exclusiva, bares e praça de alimentação.

O Backstage Brahma Golden Mix tem entrada exclusiva, open bar de refrigerante, água, cerveja Brahma, whisky, vodka e energético. Acesso à frente do palco, praça de alimentação e banheiros exclusivos.

Com as obras que acontecem na Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, em frente ao Expotrade, o trânsito pode ficar lento nas redondezas, por isso os organizadores pedem para que os participantes saiam cedo de casa.

O estacionamento oficial fica dentro da Arena Expotrade e tem duas opções: o descoberto que sai R$40 por carro e o coberto que sai R$50 por carro. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e débito. Quase três mil vagas serão disponibilizadas. O espaço é administrado pela AUTOPARK.

Os portões serão abertos às 17h para o público do Backstage e suítes, e às 15h, para o público dos outros setores.

Serviço – VillaMix Curitiba 2018

Quando: 20 de outubro de 2018 (sábado)

Onde: Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais)

Abertura dos portões: 15h – Villa Extra | 17h – Backstage Brahma Golden Mix

Classificação: 16 anos

Realização: CWB Brasil e AudioMix

Informações: (41) 3315-0808