Tips

Saiba tudo sobre a programação do camarote mais badalado do Rio no Carnaval 

- Por On.TheList Saiba tudo sobre a programação do camarote mais badalado do Rio no Carnaval 

O carnaval 2020 está chegando! Uma das principais festas do Brasil se reinventa e inova a cada edição com eventos que atraem cada vez mais o público que não abre mão de curtir a folia com uma programação exclusiva e conforto. Para quem ama assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio ou pretende estrear nesse grande espetáculo o Camarote Allegria é imperdível.

Para aquecer os tamborins e as expectativas dos apaixonados pela avenida, o Camarote Allegria está cheio de novidades para os sete dias de festa. A graça de ir até espaços vips na Marquês de Sapucaí é assistir aos desfiles das escolas encostado na frisa, cantando e participando de cada momento, afinal, para alguns é o maior espetáculo da terra. E para àqueles que querem mesmo saber de festa, o Allegria preparou um line up, digamos, digno de um Festival Carnavalesco. A Rainha Deborah Secco e as Musas Gabe Joie e Mariana Rios prometem muito samba no pé e alegria. Neste ano, o padrinho da Feijoajay é o icônico garçom do bar JOBI, localizado no Leblon. 

Em 2020, o Camarote apresenta ao público o tema 'Heróis da Allegria'. O enredo foi escolhido para mostrar que todas as pessoas são heróis na vida real. No Allegria, terão vários ícones, que são responsáveis pelos bastidores do Carnaval do Rio e que fazem a magia da maior festa do mundo acontecer: gari, médico, agentes do trânsito, motoristas de aplicativos, bombeiros, policiais, entre outros.

O line up, é um verdadeiro festival dentro da avenida, e claro, com aquela pitada extra de animação que só o Carnaval proporciona. House, eletrônico, funk, música brasileira e axé, estarão garantidos com a presença dos artistas: Dennis DJ, Bell Marques, Samba de Santa Clara ﹠ Convidados, João Brasil, DDP Diretoria, e Fica Comigo, além dos DJs Sam Feldt, Yuri Martins, Make U Sweat, AdoroFrozenDJs, Lucas Borchadt, Dre Guazzelli, Felipe Guga, Ryon Live Sax, John Failly, Tucho, Rapha, Luckas, Lucce, Just Mike, entre muitos outros. E para quem achou que os especialistas da folia ficariam de fora, se engana. O espaço VIP receberá a Bateria da Portela, Bloco das Gaúchas, Céu na Terra e a festa Arca de Noé. 

Já na ala gastronômica, o Allegria é open bar e food, com bufê de Japonês e comidinhas contemporâneas, que estarão à disposição o tempo todo, além de vodca, gim, energéticos, whisky, refrigerantes, cerveja e muito mais. 

André Barros, Diogenes Queiroz, Guilherme Viana e Gabriel Lobo são os responsáveis pelos seis dias de folia do Allegria. Só no ano passado, o Camarote reuniu mais de 10 mil pessoas. Os sócios prometem, mais uma vez, promover muita diversão, receber gente bonita e proporcionar noites inesquecíveis, como um bom Carnaval pede. 

Em 2020, para oferecer o máximo de conforto e exclusividade, o Allegria conta com três andares, planejados para melhorar ainda mais a circulação e visibilidade do público, além de um super palco para os shows. Assim como em 2019, a cenografia vai criar o ambiente perfeito e genuíno para esta festa, que mais uma vez, será exclusivo e com muitas surpresas para os foliões. 

A lista disputada de convidados para o camarote é elaborada pelo sócio e promoter Diógenes Queiroz. Na edição 2019, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Deborah Secco, Yasmin Brunet e outros famosos prestigiaram o local e mostraram que têm samba no pé. 

O Allegria vai além da Avenida. O Camarote carioca apoia diversos projetos de entretenimento pela cidade e também, em outros estados. Os convites já estão à venda e ainda é possível comprar com nosso código promocional allegriaonthelist a partir de R$890 reais nesse link.

Confira abaixo a programação . 

IG: @camaroteallegria

Serviço Allegria 2020: 

(Sujeito à alteração e virada de lote sem aviso prévio) 

SÁBADO DE CARNAVAL - 22/02

Heróis da Allegria by PutaFarra Sábado de Carnaval - 22/02 

DOMINGO DE CARNAVAL - 23/02

Estrela da Vida Domingo de Carnaval - 23/02 

SEGUNDA DE CARNAVAL - 24/02

Laranja Maravilha Segunda de Carnaval - 24/02 

QUARTA-FEIRA DE CINZAS - 26/02

SuperFeijoaJay Quarta-Feira de Cinzas - 26/02 F

SEXTA-FEIRA PRÉ-CAMPEÃS - 28/02

Diga que, Valeu Ayrton Sexta-Feira Pré-Campeãs - 28/02 

SÁBADO: DESFILE DE CAMPEÃS - 29/02

Met.AMOR.fose Apaixonante Sábado: Desfile de Campeãs - 29/02 

 

Fotos: Ari Kaye