Social

ParkShoppingBarigüi é referência em Experiência do Cliente

- Por On.TheList ParkShoppingBarigüi é referência em Experiência do Cliente

O ParkShoppingBarigüi, shopping da Multiplan, foi certificado no Experience Awards 2023, premiação que celebra as referências em Experiência do Cliente nas áreas de varejo, mobilidade e utilities. A premiação aconteceu durante o Latam Retail Show, principal congresso de varejo da América Latina, em São Paulo.

“A premiação ao PKB mostra que o nosso olhar está no cliente e na experiência mais incrível que ele pode vivenciar no nosso shopping. Receber o prêmio o Latam Retail Show é reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos com a nossa equipe”, afirmou Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

Idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame e a Gouvêa Experience, a premiação Experience Awards indica o ranking NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade do cliente, e visa reconhecer as empresas com os melhores índices do Brasil em diversos segmentos.

O ParkShoppingBarigüi e outros três empreendimentos da Multiplan foram selecionados no segmento “Shoppings", que recebeu mais de 26 mil votos de consumidores, no período de 1 de setembro de 2022 a 10 de agosto de 2023, e contou com mais de 30 marcas participantes.

Foto: A superintendente Jacqueline Lemos e Silvia Omairy, gerente de marketing do PkB receberam o certificado no Experience Awards 2023, em São Paulo. 

Sobre o ParkShoppingBarigüi

Inaugurado em 2003, o ParkShoppingBarigüi é um dos mais modernos centros de compras do país. O PkB conta com mais de 300 operações e mantém uma área de 23 mil m² de mata nativa preservada e em breve passará por mais uma expansão, que acrescentará 75 novas operações, um moderno centro médico e 800 vagas de estacionamento em três pisos.

O ParkShoppingBarigüi faz parte da Multiplan, que atualmente administra 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos.

Sobre a Multiplan

Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, atualmente é a maior empresa imobiliária da B3 em valor de mercado.

A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui 20 shoppings em operação, em 7 estados brasileiros, e gera mais de 70 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam 6.000 lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 190 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.