Eat

Ceia de Natal pronta dos Restaurantes Victor é opção prática para o final do ano em Curitiba

- Por On.TheList Ceia de Natal pronta dos Restaurantes Victor é opção prática para o final do ano em Curitiba

As encomendas para a ceia de Natal dos Restaurantes Victor estão abertas. O restaurante disponibilizou um cardápio especial completo com entradas, pratos principais e sobremesas, com muito camarão, peixes, moquecas e paellas, além do tradicional Peru recheado, para o cliente compor a mesa como preferir. Os pedidos podem ser feitos até o dia 22 de dezembro e o comprador tem a opção de levar sua própria louça para deixar a ceia já montada e personalizada.

Uma opção de menu pode começar com a Maionese de Camarão, a mais pedida dessa época, como entrada.  Como prato principal, as opções são variadas, podendo ir de filé de pescados, Moquecas (de peixe, camarão ou mista), Camarões de Portugal a Strogonoff de camarão. Já as Paellas com camarões rosa também são uma ótima e fotogênica pedida.  

As sobremesas também não podem ficar de fora, as opções são o Cheesecake com calda de Frutas Vermelhas (12 fatias), Banana Pie (12 fatias), Brownie com calda de chocolate (6 pedaços) e o Strudel de Maça (10 fatias).

Como marca registrada do Grupo Victor, os vinhos também não poderiam faltar. O restaurante preparou um cardápio especial de rótulos selecionados com desconto e alguns combos, chamados de Brindôo. O número 1, por exemplo, vem com o Espumante francês, Veuve du Vernay Brut, o vinho branco italiano, Corbelli Pinot Grigio, e com o vinho tinto espanhol, Don Roman. Esta combinação sairá de 290 por 246 reais. Caso o cliente queira vinhos específicos para harmonizar com sua pedida, a marca possui sommeliers para ajudar na escolha.

“Vamos levar praticidade para as pessoas, dando a garantia do esmero e cuidado no preparo da Ceia, típica do padrão Victor. Preparamos um menu completo para que o cliente possa compor a janta da forma que achar melhor. Em quantidade, também não é necessário ter preocupação, é só entrar em contato conosco que personalizamos de acordo com a demanda. Com certeza vamos oferecer uma experiência completa e muito saborosa para os clientes aproveitarem sem precisar abrir mão do tempo de qualidade com os convidados”, afirma Francisco Urban, Restaurateur dos Restaurantes Victor.

Cartão Presente

Caso os clientes queiram presentear amigos e familiares com a Ceia de Natal ou até mesmo uma pessoa querida com uma experiência gastronômica excelente, o restaurante oferece cartões presentes nos valores de 100, 200 e 250 Reais. Eles são “embalados” em um porta-cartão personalizado, pronto para ser entregue.

Para saber o cardápio completo para a Ceia de Natal, o link está disponível aqui. Para realizar o pedido da sua Ceia ou adquirir um cartão presente, o contato das embarcações é (41) 99684-0509.

Fotos: Marcelo Andrade