Tips

Carnaval com bailinho e atividades gratuitas no ParkShoppingBarigui

- Por On.TheList Carnaval com bailinho e atividades gratuitas no ParkShoppingBarigui

A alegria do carnaval está garantida para toda família no ParkShoppingBarigüi com o PkB Kids Folia, de 1 a 18 de fevereiro. Oficinas gratuitas vão divertir a criançada com montagem de acessórios típicos do carnaval diariamente, sempre das 14h às 20h.

As oficinas de chocalhos, leques coloridos e máscaras de carnaval terão duração de 30 minutos e, ao final os pequenos levam suas artes coloridas para casa para continuar a folia com o acessório personalizado do PkB.

As inscrições devem ser feitas na hora do evento pelo app Multi, diretamente no local das atividades no piso superior - próximo ao Hotspot. Crianças de todas as idades podem participar das atividades.

Sunday Funday com balinho de carnaval

A programação de carnaval do PkB tem ainda a primeira edição do ano do Sunday Funday, que acontece no domingo (11/02) com o bailinho infantil comandado pelo bloco curitibano Garibaldis e Sacis tocando as tradicionais marchinhas no formato “Garibaldinhos”. A programação completa da edição carnaval do Sunday Funday será divulgada no App Multi e no @parkshoppingbarigui.