Confira as fotos da 1ª edição do EOL Festival
Social

Confira as fotos da 1ª edição do EOL Festival

- Por Marcos Slaviero

 

A 1ª edição do Elements of Life Festival no Brasil foi um sucesso. Consagrado em Orlando, na Flórida, o EOL ocorreu no dia 10 de novembro na Usina 5, em Curitiba, e contou com a presença de milhares de pessoas durante as 15 horas de evento. O DJ italiano Yaya foi o responsável por encerrar a festa, às 7h de domingo (11).

Com uma das mais modernas infraestruturas já vistas em uma festa do gênero no Brasil, o EOL contou com três palcos de música ao vivo simultâneos – Superclub Stage, Elements Stage e Life Stage – com direção cenográfica pela Views Produções Artísticas. Grande protagonista, o som teve um destaque especial: fornecido pela Gabisom, mesma estrutura de festas como o Rock in Rio e o Carnaval do Rio de Janeiro, garantiu uma imersão única nos espaços, todos iluminados com LED.

A produção do evento ficou por conta da Produtora Planeta Brasil, com pirofagia em palcos específicos e CO² em toda a pista, criando a atmosfera dos “quatro elementos” que o nome do festival propõe.

O line up consistiu em alguns dos mais renomados nomes do cenário eletrônico mundial: Claptone, Gui Boratto, Hector (Vatos Locos), Sharam, Yaya, Leozinho, Léo Janeiro, David G-Tronic, Randall M, Chad Andrews e Floog; + Laguna Showcase (com Cancci, Caoak b2b Thariel e Petri) e Redoma + 4x4 (com Gianis, Lourene, Nassur, K0ntra, Nati M) e o residente oficial da marca Fernando Aragon.

 

Crédito: Gustavo Remor