Tips

Chás da Moncloa Tea Boutique podem ajudar no detox pós-carnaval

- Por Marcos Slaviero Chás da Moncloa Tea Boutique podem ajudar no detox pós-carnaval

Desintoxicar o organismo após um feriado prolongado, quando geralmente há exagero no consumo de bebidas alcoólicas e alimentos calóricos, é sempre interessante.

Os chás podem ser grandes aliados nesta etapa, pois além de promoverem a hidratação, são ricos em vitaminas e minerais. A tea sommelier Thalita Ferronato, que assina a carta de chás da Moncloa Tea Boutique, conta que a composição do chá é que vai dizer quais os benefícios que ele pode trazer ao organismo.

Chás da Moncloa Tea Boutique podem ajudar no detox pós-carnaval2

O blend Fresh Blosson, por exemplo, feito com hibisco, abacaxi, hortelã, maracujá e morango, ajuda na digestão e estimula o metabolismo. Confira a receita da tea sommelier que mistura o Fresh Blosson com o suco rosa, outro aliado na desintoxicação do organismo.

Suco Rosa Detox Fresh Blosson

*receita elaborada pela tea sommelier Thalita Ferronato

Ingredientes:

1 fatia de beterraba crua

1 colher de sopa de mirtilo fresco ou congelado

4 folhas de hortelã

200 ml chá gelado Fresh Blosson da Moncloa Tea Boutique

cubos de gelo

Modo de preparo:

Prepare a infusão Fresh Blosson com 4 medidas em 200 ml de água a 100º C durante 6 a 10 minutos (lembrando que o tempo da infusão determina a presença do sabor). Despeje o chá em um copo cheio de gelo. Bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva com gelo.

Chás da Moncloa Tea Boutique podem ajudar no detox pós-carnaval3

De 6 a 31 de março, de 2ª a 6ª feira, das 11h às 15h, os clientes do Pátio Batel tem direito a estacionamento gratuito mediante apresentação de R$ 50,00 em notas fiscais de alimentação do mesmo dia. Para ter direito ao benefício é necessário apresentar as notas noconcierge do shopping. Sobre a Moncloa Tea Boutique Inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos, a Moncloa Tea Boutique traz o conceito de chá gourmet com uma carta de chás composta de 25 sabores de vários lugares do mundo. A bebida é servida no local nas opções quente e gelada e vendida em latas ou pacotes de 45g. Bolachas, biscoitos, alfajores e waffles fazem parte do cardápio. Na boutique há também acessórios para o consumo da bebida, selecionados pela qualidade e pelo design.  

Serviço: Moncloa Tea Boutique Endereço: Pátio Batel – Piso L3 Loja 310 (Av. do Batel, 1868 I Batel I Curitiba-PR) Horário de funcionamento: 10h às 22h (2ª a sábado) e 14h às 20h (domingos e feriados)

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Cabal Cartões de débito: Visa Electron, Maestro e Cabal Telefone: 41 3020-3414 E-mail: [email protected] Redes sociais: Facebook, Instagram www.moncloa.com.br

Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas