Tips

Coluna pets – HV DiDatus

- Por Marcos Slaviero Coluna pets – HV DiDatus
Quase todo mundo tem um animal de estimação e na maioria das vezes ele se torna parte da família né? Por isso precisamos cuidar deles da melhor forma possível! Essa semana a equipe do marcosslaviero.com conheceu o HV DiDatus, um hospital veterinário de primeira, que além de oferecer o melhor atendimento ao seu pet ainda funciona como um hospital escola, com cursos de pós-graduação para médicos veterinários! Coluna pets – HV DiDatus   Achamos isso incrível, já que o corpo clínico precisa estar sempre muito bem atualizado para poder ensinar! O diretor e fundador do hospital, Dr. Wilson Mendes (formado pela UFPR em 1972) tem muita experiência e se preocupou não só em criar uma estrutura completa para cuidar dos animais, mas também em manter paralelamente um instituto que aperfeiçoa os profissionais. Coluna pets – HV DiDatus2   Todos os animais domésticos, selvagens e de companhia podem ser atendidos ali, sempre em modernas instalações, consultórios super coloridos, UTI completa, laboratórios, raio x, ultrassom, tudo que nossos amados tem direito.

Coluna pets – HV DiDatus3 Coluna pets – HV DiDatus4

Outra vantagem é que no hospital você encontra especialistas de todas as áreas, como oftalmologia, cardiologia, oncologia, neurologia, ortopedia, acupuntura e outras tantas.

Coluna pets – HV DiDatus5

Se for preciso deixar seu animalzinho no HV DiDatus, você tem a opção de acompanha-lo de sua casa, pelo tablete ou celular, ao vivo em todos os momentos já!

Coluna pets – HV DiDatus8 Coluna pets – HV DiDatus9

O hospital tem atendimento 24 horas, com plantão permanente e fica no coração do Batel. Vale muito a pena conhecer! Se quiser saber mais o site deles é bem completinho: www.hvdidatus.com.br  

Serviço:

HV DiDatus

Endereço: Av. N.S. Aparecida, 283

Telefone: 41 – 3156-7766 (com 30 linhas para bem atender)

www.hvdidatus.com.br