Tips

Dicas de beleza pré-carnaval By: @curvasideais

- Por Marcos Slaviero Dicas de beleza pré-carnaval By: @curvasideais

Post by: Lu Valim

Oi, pessoal!

O carnaval já está chegando e a preocupação em estar com o corpo em dia se intensifica! Na correria pela boa forma, as pessoas investem cada vez mais em atividades físicas e alimentação saudável.

  É lógico que os cuidados devem acontecer o ano todo, porém vou dar algumas dicas do que costumo fazer alguns dias antes dessa data. Sou fã de uma bela drenagem linfática manual para liberar as toxinas, melhorar a oxigenação do corpo e consequentemente dar aquela desinchada! Aliado a isso, diminuo o consumo do sal e fico livre da retenção hídrica.

Dicas de beleza pré-carnaval By: @curvasideais

Indico ficar livre de refeições gordurosas, para esses dias de folia. É preciso ter pique e disposição, portanto invista numa alimentação rica em vitaminas e minerais! Ingerir bastante líquido é regra. Hidratar-se é essencial para a saúde do corpo todo e vale ressaltar também que a pele fica com a aparência muito mais saudável com esse cuidado.   Muitas pessoas acabam esquecendo de cuidar dos pés e eles merecem uma atenção especial. Esfoliem os pés para remover as células mortas. Após isso, hidratem com manteigas, óleos ou até mesmo cremes especiais para essa área, para evitar ressecamento e bolhas. Se você já treina, intensifique seus treinos, principalmente os exercícios aeróbicos, procedidos de alongamentos. Tudo, é claro, com a supervisão de um profissional da área.

Dicas de beleza pré-carnaval By- @curvasideais3

A contagem regressiva começou! Cuide-se, relaxe bem um dia antes e boa folia, com a certeza de chegar com a saúde intacta na quarta-feira pós-carnaval!

Beijos da Lu Valim

www.curvasideais.com.br

Imagens: Getty Images