Tips

Filmes para rever sempre – Qual o seu número? (What’s Your Number?)

- Por Marcos Slaviero Filmes para rever sempre – Qual o seu número? (What’s Your Number?)
By Marcella Guedes de Galleas Com certeza cada um de nós já foi hóspede uma vez na vida, e sabemos que temos que nos atentar a certos detalhes quando estamos na casa dos outros! O primeiro deles é saber que por mais íntimo que você seja do seu anfitrião deve haver um mínimo de cerimônia, afinal você não está na sua casa e é importante saber que cada uma tem o seu ritmo e sua rotina! E se você está hospedado justamente na época em que seu anfitrião não está de férias, respeite a rotina da casa dele! Não é nada elegante exigir atenção para programas e acabar atrapalhando o dia a dia do anfitrião! Temos certeza de que ele vai ser o mais agradável possível, mas evite ao máximo sair da rotina da casa, ainda mais se nela houver crianças! Caso você queira contribuir com a alimentação da casa, é uma gentileza que você faça um jantar (e arrume a bagunça) ou então comprar alguma coisinha, e até vale ajudar na arrumação da casa, mas nesses dois pontos preste atenção pois tem gente que não gosta disso, então evite conflitos afinal a casa não é sua!

familia-cozinhando-casa-13902

Ainda, você só irá atender o telefone se for solicitado! Evite ficar trancado nos cômodos, enquanto tiver gente na casa fique na área social!

Dicas de etiqueta – Sendo hóspede3

Evite também andar de pijamas pela casa e é de muito bom tom que ao levantar você arrume a cama, por mais que tenham empregados na casa! E falando neles, nem pense em dar ordens!!

PijamaParty_thumb5

Levar mimos ao seu anfitrião e aos demais moradores da casa é um belo gesto de gentileza, e claro, não deixe de agradecer pela hospedagem!!

coracao_rosas