Tips

Mais um casamento CDAM no blog da Constance Zahn

- Por Marcos Slaviero Mais um casamento CDAM no blog da Constance Zahn

O blog da Constance Zahn é sem dúvidas o mais badalado do Brasil quando o assunto é casamento.

Vale visitar, pois tem festas incríveis por lá. Mais uma vez um casamento que aconteceu em Curitiba e teve a CDAM como responsável pelos convites e papelaria foi matéria no blog essa semana. O da Carol Cassou e o do Luis Felipe Meneghetti que aconteceu no dia 5 de outubro do ano passado. Uma festa impecável e maravilhosa que vale ser lembrada.

decoracao-casamento-carol-cassou-altar-tina-grabriel-04 decoracao-casamento-carol-cassou-altar-tina-grabriel-01 Casamento-Curitiba-Carol-Cassou-e-Luis-Felipe-Meneghetti-13 decoracao-casamento-carol-cassou-arvore Casamento-Curitiba-Carol-Cassou-e-Luis-Felipe-Meneghetti-19

A CDAM começou desenvolvendo a identidade visual para a festa de noivado e como o conceito do casamento não foi nada tradicional, um monograma clássico, com folhas de louro, já foi logo descartado. A ideia era criar algo elegante e que não ficasse muito carregado. O resultado foi um monograma clean, moderno, com tipografia reta e bem marcante, que foi aplicado em toda a papelaria e em diversos detalhes do evento. Cada item foi planejado cuidadosamente, sempre pensando no conforto dos convidados e no visual. · Fita personalizada em gorgorão – a fita (toda engomada) foi a base de praticamente todos os produtos desenvolvidos.

foto_caixaCarolCassou

· Cartões de agradecimento

· Lâmina de dicas – os noivos selecionaram dicas de restaurantes, passeios e serviços para os convidados de fora de Curitiba. As lâminas com as informações foram deixadas nos hotéis.

Laminas

· Tags para doces – além de delicado, é super útil, informativo. A gente sempre fica olhando o doce e imaginando o que tem por dentro. Com os tags, o convidado já sabe o que vai encontrar.

decoracao-casamento-carol-cassou-mesa-doces-caligrafia

· Menus para o Bar – neste menu vão os drinks servidos apenas no bar. Foram feitos em acrílico preto com gravação em dourado. O visual ficou incrível.

1385242_556309021109684_527839313_n

· Havaianas – ao invés de personalizar as havaianas, a CDAM personalizou a embalagens em que elas eram entregues – saquinhos pretos com acabamento com a fita personalizada -, assim o convidado usa o chinelo por muito mais tempo.

image-43

· Lenços bordados com mensagem especial para os pais – uma lembrança eterna deste dia tão especial!

lenco-bordado-casamento-mae

· Lenços para os convidados – lágrimas de alegria

foto_caixaCarolCassou (1)

· Águas personalizadas – rótulo e fita personalizada

image-33

· Guardanapos e toalhas em papel – tudo personalizado

image-24

· Sacola de despedida – sacola contendo duas garrafas de água personalizadas e um saquinho com tag de agradecimento e bombons deliciosos. Pensando no conforto dos convidados, nada melhor do que água e um docinho na despedida da festa.

image-9

Perfeito né? Confira as fotos dos convidados (clique aqui)

Saiba mais sobre um dos casamentos mais lindos de Curitiba aqui:

http://www.constancezahn.com/carolina-cassou-luis-felipe-meneghetti/

Serviço:

CDAM Convites

Rua Comendador Araújo, 510 – Cj 501

41-3079.5208

[email protected]

www.cdam.com.br

Instagram @cdamdesign

Facebook /CDAMdesign

Atendimento com hora marcada