Beauty Fashion

Nécessaire – Top 5 com Tati Kli

- Por Marcos Slaviero Nécessaire – Top 5 com Tati Kli

Nossa convidada da semana é a blogueira e empresária Tatiana Klimovicz, a Tati Kli. Sempre super por dentro das melhores tendências, ela abre o nécessaire para as leitoras do marcosslaviero.com com dicas must have.

 

1. Clinique Tinted moisturizer

Tenho a pele seca e amo produtos que deixem a pele com viço natural. Esse hidratante com cor da Clinique é perfeito para a minha pele.

 tintedmoisturizer

2. Blush Dream Touch Maybelline

Dica baratinha e de farmácia que eu não vivo sem! Esse blush da Maybelline deixa um arzinho saudável lindo, e é super prático, pois dá para aplicar com os dedos também. Ótimo para levar na bolsa! 

 blush-em-mousse-dream-touch-maybelline_1272305_2772

3. Babyliss Sultra The Bombshell

O melhor! Ele não tem o clip, então vem com uma luvinha para não queimar os dedos. Vale todos os centavos!

 sultra

4. Bepantol Solução

Meu cabelo estava em situação crítica por conta de química. Comecei a colocar um pouquinho de bepantol líquido na minha máscara (estou usando a da Senscience) e meu cabelo já é outro! A vitamina B5 realmente devolve vida aos cabelos. Quem tem cabelo oleoso deve cuidar um pouquinho na dose! Se puder deixe agir por uns 20 minutos, e repita pelo menos uma vez por semana. É incrível!

 download

5. Uniq One

Produto 10 em 1 que não falta mais na minha nécessaire. Uso como leave in após lavar os cabelos, e também como protetor solar! É maravilhoso!

Uniq-One-All-in-One-Hair-Treatment-150ml-1400220_b_0