A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’OCCITANE, está investindo na expansão de seus pontos de venda nas principais cidades brasileiras e Curitiba está entre elas, com quiosques nos shoppings ParkShoppingBarigüi e Mueller.
Os novos espaços apresentam o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, com inspiração nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras. O designer elaborou peças de mobiliário exclusivamente para a marca, com referências que exaltam a simplicidade na forma de expor os produtos, que representam os sabores e aromas do país. Nas prateleiras, itens de qualidade elaborados com ingredientes naturais para cuidados com o corpo, cabelos e lavabo. São produtos femininos das linhas Aguapé, Bromélia, Mandacaru, Jenipapo, Vitória-Régia e Água de Coco, além de itens masculinos de Araucária. Cada uma delas traz na embalagem ilustrações criadas por artistas locais, em parceria com o diretor artístico da L’OCCITANE, Olivier Baussan, com técnicas inusitadas e aspectos que valorizam a cultura do País.
Os minimercados também vão contar com lançamentos para o período de Natal e Ano Novo, com composições especiais para presentear com bom gosto e estilo. Entre as novidades, estão os produtos de Capim-Limão.