O projeto Heineken Glass Room, uma das maiores ações pop up da marca de cervejas, volta a Curitiba a partir do dia 19 de dezembro.
Durante quatro finais de semana o Heineken Glass Room Lights Edition, no Museu Oscar Niemeyer, vai receber uma série de festas que, além de boa música, vai apresentar arte e gastronomia. No piso térreo do MON, um espaço feito inteiramente de vidro, a marca criou um lounge para reunir bar, pista de dança e obras de um coletivo criado por artistas de todo o País especialmente para a ação.
As festas acontecem às quintas das 19hrs às 2h, e sextas e sábados, das 20h às 3h. Para agradar a todos os gostos musicais, o line up será amplo e apresentará desde música eletrônica, Indie Rock, Hip Hop e até o melhor da música brasileira com as apresentações de DJ e festas como Cambalacho, Simpatia, Barba Cabelo e Bigode, Só o Soul Salva, I Love Cwbeats, Radiola Records. Os interessados em arte também poderão prestigiar o trabalho do coletivo que traz nomes como Gabriel Finotti, Hick Duarte e André Mendes. Idealizado pela agência Barry Company, o evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos.
Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no dia escolhido. As listas de presença serão disponibilizadas todas as segundas-feiras, às 15hrs, contendo informações da programação dos finais de semana.
Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante. Para ficar por dentro de toda a programação acesse:
http://www.heinekenbrasil.com.br