Beauty Fashion

My Burberry ganha edição especial

- Por Marcos Slaviero My Burberry ganha edição especial

O My Burberry foi lançado pela marca britânica em 2014 em uma super campanha estrelada por Cara Delevingne e Kate Moss fotografadas por ninguém menos que Mario Testino.

Sucesso de vendas, a fragrância ganhou neste fim de ano uma edição especial e ainda mais linda. O vidro do perfume ganhou pequenos flocos dourados na parte interna. A inspiração da embalagem continua sendo o icônico trench coat da Burberry, já que a tampa, com acabamento de chifre, é inspirada nos botões do casaco, enquanto o laço (amarrado à mão!!!) é de gabardine inglesa, tecido inventado por Thomas Burberry em 1879. Quem ainda não experimentou o My Burberry e ficou curioso para saber como é a fragrância vai encontrar um floral inspirado em um jardim de Londres após da chuva. As notas são de cabeça de ervilha doce e bergamota com coração de folha de gerânio, marmelo dourado, frésia, fundo de rosa damascena orvalhada rosa centifólia e patchouli. O preço da edição especial é R$ 699 (90ml). Chique!!