Tips

ParkShoppingBarigüi sorteia carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

- Por Marcos Slaviero ParkShoppingBarigüi sorteia carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

ParkShoppingBarigüi sorteia carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

A campanha de Dia das Mães do ParkShoppingBarigüi vai sortear dois veículos Jeep, modelo Renegade, e 32 vales-presentes no valor de R$ 10 mil. A promoção terá  inicio nesta terça-feira, dia 19 e vai até o dia 8 de maio. “Queremos um dia das Mães incrível para os nossos clientes e lojistas e acreditamos que essa promoção está alinhada com as nossas expectativas de venda e de atração do público”, afirmou a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. Para participar da promoção, os clientes devem trocar as notas fiscais referentes às compras realizadas no período de 19 de abril a 08 de maio no valor de R$ 300,00 por um cupom. Entre os dias 02 e 09 de maio serão sorteados quatro vales-presentes por dia no valor de R$ 10 mil. O sorteio dos carros acontecerá no dia 09 de maio.

af_PKB_maes_cartazete70x90cm.indd

Os clientes que possuírem cartões Caixa e efetuarem o pagamento na máquina da operadora Cielo terão direito a um cupom adicional, enquanto que os clientes com cartão Caixa Elo usando também a máquina da operadora Cielo terão direito a três cupons adicionais

Faça ser incrível

Para incentivar as vendas e iniciar uma nova comunicação com seu público, o ParkShoppingBarigüi divulgará sua nova campanha institucional, cujo mote é “Faça ser incrível”. A campanha com o novo posicionamento revela a vontade da marca em convidar seus clientes a canalizar suas emoções e transformar um momento para que ele seja mais do que especial. “Fazer ser incrível é deixar tudo mais divertido, mas emocionante, transformando instantes de felicidade numa grande euforia”, disse Silvia Pires Omairy. Esse novo posicionamento já poderá ser contemplado na campanha de Dia das Mães com o conceito “Você mais ela. Faça ser incrível”. A criação é da Taste.