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A edição de julho da Harper´s Bazaar foi totalmente fotografada por celular, da capa a todos os editoriais, uma ação inédita no mercado editorial brasileiro.
Já na capa há um cenário sem modelo e um QR code que permite que os leitores vejam a capa, com a top Aline Weber, pela tela do celular. Ela foi clicada em clima olímpico no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A edição, que fica nas bancas até o final de agosto, conta com direção criativa de José Cabaço, profissional que atuou como diretor de grandes agências (Wieden + Kennedy, Saatchi & Saatchi Young & Rubicam e Leo Burnett) em países como Portugal, Holanda e Estados Unidos, assim como diretor de marcas como a Nike, Hurley e Eddie Bauer. Sabrina Sato também está na edição em ensaio fotografado com celular e dando uma entrevista bem interessante e irreverente. "Doce, eu não corto, tomo cerveja e refrigerante" e "Não quero ser a princesa, prefiro a esquisita", afirmou a apresentadora à publicação.