Lifestyle
Quem relembra o dia do casamento com a gente é um casal super querido de Florianópolis!! A Juliana Menezes e o Victor Amin se casaram no dia 28 de junho de 2015, em Floripa, na Alameda Casa Rosa.
Se tivessse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria?
Emocionante.
Foi tudo bem tradicional?
Nosso casamento foi um pouco peculiar. O evento foi um misto do tradicional com alguns aspectos inusitados. Como por exemplo, acontecer num domingo, onde a cerimônia foi no período da tarde. A noite o coquetel seguido do jantar, com ênfase em receber bem os convidados, serviço personalizado e empratado (à francesa), para que todos se sentissem super confortáveis e bem atendidos. Nós optamos por cerimônia e sessões de fotos rápidas, cortando alguns protocolos, para aproveitar ao máximo o momento e a companhia de todos os convidados.
Qual foi o estilo do seu casamento?
O estilo foi romântico, tranquilo e intimista, foram convidados apenas os amigos e parentes do círculo íntimo do casal.
Quem mais te ajudou nos preparativos?
O noivo e a minha irmã, Fabiana Menezes.
Que flores usou, em que cores e quem assinou?
Escolhi que predominassem as tulipas, rosas e boca de leão nas cores brancas. Quem assinou a decoração foi a Mila Teixeira, da Flor de Liz decorações.
Como era o seu vestido?
Meu vestido foi bem tradicional, porém num estilo mais leve. Comprei em Coral Gables, EUA, na David's Bridal.
E a música?
Escolhemos o Edu e Jô Cerimônias para nos acompanhar nos diversos momentos do evento, desde a cerimônia, coquetel, jantar e festa. Montamos um grupo de cordas composto por violino, violoncello e violão clássico e voz, com repertório que ia do clássico ao moderno e DJ para a pista.
O que mais te marcou?
A entrada na cerimônia e a troca de alianças foram os momentos mais marcantes.
Quem fez o cabelo e a maquiagem?
Minha make foi feita pela Pamella Lumertz, do Ateliê Pamella Lumertz e o cabelo pela Edna Cristh, do Lady&Lord.
Quem fez os doces?
Amábile Doces.
Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível?
A dica que eu daria para os noivos é sempre respeitar suas vontades e sonhos, fazendo que sua comemoração tenha o seu estilo. Aproveitar ao máximo e curtir todos os momentos dos preparativos e não se submeter a tudo que a “indústria do casamento” e as expectativas sociais impõem. Sejam mais vocês e se divirtam muito!