Bergerson cria coleção com participação de digital influencers
- Por Marcos Slaviero
A Du Jour, coleção jovem da Bergerson, contou com um lançamento super especial de novas peças na última semana.
Pela primeira vez na história de 50 anos, a marca, contou com a colaboração e co-criação da digital influencer Gabi Silvarolli e curadoria da blogger Luisa Accorsi. ‘Do dia’, em francês, Du Jour traduz o espírito das mulheres contemporâneas, ligadas nas tendências de moda e que enfrentam o desafio da rotina atribulada, sem perder classe e sofisticação. As novas joias da Du Jour trazem versatilidade e sofisticação para acertar no dress code dos diversos compromissos do dia: trabalho, café com o gerente, reunião de negócios, happy hour com as amigas ou até um jantar com o namorado. Dentro da coleção, as meninas inspiram a linha especial Zodiaque – um jogo com 12 anéis em ouro amarelo finalizados com diamantes, inspirados nos signos do zodíaco e em uma das coleções de maior sucesso da joalheria curitibana.As peças da coleção já podem ser encontradas nas lojas Bergerson de Curitiba, Joinville, Londrina e Maringá.