Beauty Fashion

Óleo contra celulite

- Por Marcos Slaviero Óleo contra celulite

NUXE, tradicional marca de cosméticos naturais da França, lançou mais um item que promete ser hit nesse verão.

O Body-Contouring Oil for Infiltrated Cellulite é um aliado no combate à celulite infiltrada, que é o tipo mais comum e tem a característica principal de deixar a pele com aquele aspecto de “casca de laranja”. Este novo tratamento anticelulítico é formulado com uma combinação de três óleos botânicos (de gergelim orgânico, avelã e macadâmia) com o eficaz extrato de cacau para melhorar a elasticidade e a firmeza da pele. Um coquetel de dez óleos essenciais também está presente para ajudar a reduzir o aspecto irregular da pele, causada pelo congestionamento dos tecidos. Como resultado, a aparência da celulite infiltrada é visivelmente reduzida, a pele ganha mais tônus e a área do abdômen e dos quadris dá uma afinadinha. imagem_release_803091   O Body-Contouring Oil for Infiltrated Cellulite é formulado com extratos de flores brancas de amendoeira e laranjeira, combinados pela primeira vez em uma formulação cosmética. Tanto a flor de amendoeira como a de laranjeira têm a incomum característica de florescer apenas uma vez ao ano. Elas também são extremamente frágeis, o que torna a extração de suas propriedades uma tarefa infinitamente delicada. Esse complexo floral com propriedades calmantes e suavizantes foi desenvolvido exclusivamente para e a pedido do Laboratório NUXE.

Cuide-se!

Aplicar o óleo anticelulite duas vezes ao dia, pela manhã e/ou à noite, em massagens circulares. Espalhe vigorosamente nas áreas com celulites persistentes, em seguida execute movimentos com um massageador, seguido de alisamento para promover a liberação de gordura.

NUXE - Body-Contouring Oil for Infiltrated Cellulite Tubo com 150 ml – preço sugerido – R$ 174,80

 

 

Os produtos NUXE são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. SAC: 0800 77 33 450 | www.nuxe.com | Instagram: @nuxebrasi