Tips
Quem já viu as novas embalagens da Coca-Cola??
Elas fazem parte de uma nova estratégia mundial de marca única, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens. Dentro da estratégia, está também o aumento da presença das opções: Coca-Cola regular, zero açúcar e com Stevia e 50% menos açúcares. Até fevereiro, estarão nos mercados de todo o país as três versões de Coca-Cola em embalagens redesenhadas. É a primeira vez que todas as versões de Coca-Cola estarão unidas por meio de uma roupagem única.O disco vermelho está no centro da identidade visual acompanhado da cor de cada uma: original, toda vermelha; zero açúcar, com preto; e Stevia e 50% menos açúcares, com verde. Projetos pilotos foram conduzidos em 14 países, nos quais várias aplicações da iconografia da Coca-Cola foram testadas até se chegar ao visual final. Mas a novidade não está apenas na embalagem. A Coca-Cola Zero está com novo sabor, e passa a se chamar Coca-Cola zero açúcar. Sem adicionar ou alterar qualquer ingrediente, apenas com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam opções sem calorias. A campanha ficou incrível e aposta na magia da marca para ampliar a conscientização sobre as características distintas das três versões e assim ajudar as pessoas a escolherem a Coca-Cola certa para a ocasião. O comercial conta com reações espontâneas dos participantes – que não são atores.