Beauty Fashion

Shampoo sólido

- Por Marcos Slaviero Shampoo sólido

Falar em shampoo sólido hoje em dia é bem estranho!! Mas se pensarmos bem a ideia é incrível, prática, sustentável e econômica. O melhor ainda é que tem até alguma variedade no mercado, então você vai acabar achando uma opção adequada ao seu tipo de cabelo.

best-lush-products-melhores-produtos-12-850x441

A marca pioneira na venda do shampoo sólido é a Lush. Eles investem neste tipo de produto porque não tem embalagem, ou seja, muito menos plástico pra jogar no oceano. Eles vendem o shampoo em barras “peladas” (sem nenhuma embalagem) de 55g por cerca de R$ 50. Essa quantidade é suficiente para 80 lavadas! Segundo a Lush, eles não possuem água,são altamente concentrados e ainda são feitos com ingredientes naturais e óleos essenciais,  portanto fazem o trabalho de dois a três frascos de shampoo de 200ml. Uma das vantagens é que como não é líquido, pode embarcar com você no avião nas suas viagens. lush-2-01 Para isso o ideal é comprar uma latinha, eles mesmo vendem, pra transportar seu shampoo sólido. Para usar é só molhar o cabelo, esfregar a barra no cabelo algumas vezes para fazer espuma e massagear tanto o couro cabeludo como o cabelo, como você faria com um shampoo líquido. Depois é só enxaguar e passar o condicionador. No site da Lush tem vários tipos de shampoo sólido!!  

Nossos preferidos:

  Brazilliant – é amarelo e inspirado no sol do Rio de Janeiro. Laranjas orgânicas, óleos de andiroba, ilangue ilangue e laranja doce estão na composição. Deixa os cabelos crespos e cacheados ainda mais hidratados.  Lush Brazilliant Shampoo Bar Review Seanik - algas, sais marinhos, limão e óleos essenciais de acácia negra, jasmim e flor de laranjeira deixam o cabelo cheio de sex-appeal, com volume e brilho!!  lush-seanik-solid-shampoo-bar-L-qCtXaI Jason And The Argan Oil – equilibra o couro cabeludo deixando cabelos delicados repletos de brilho e força.  New Lush Shampoo Bars Review (3) A Lush não tem loja em Curitiba, mas vende online aqui: https://br.lush.com/