Beauty Fashion

Glitter time

- Por Marcos Slaviero Glitter time

Quem aí ama glitter?? O brilho está com tudo de novo e além de aparecer em produtos de marcas tradicionais, como MAC e NYX, tem marcas focadas só em trabalhar com o pó porpurinado!!

Mesmo se você não gosta, vai ser difícil não ser hipnotizado com tanto brilho e tantas cores! A gente ama! A Glitz n Glamz é uma marca “cruelty free” especializada em produtos com glitter.

$_12-1 $_12

São iluminadores, paletas de sombras e até meias-calças brilhantes. Você pode customizar uma paleta de glitter com as cores que quiser ou ficar com alguns dos top sellers, como a Royalty, uma paleta que vem numa embalagem dourada linda e traz 12 cores de glitter, a Moon Flost Palette, com tons escuros que são perfeitos para fazer uma make com olhos esfumados e a Sweet Rose Glitter Pie, com tons mais neutros, porém não menos brilhantes que são perfeitos pra qualquer ocasião.

A Go Get Glitter é uma empresa sediada em Londres que oferece serviços de make artística com glitter e brilho.

SFD_Branding_Go-Get-Glitter-Logo-2

A equipe vai em eventos, que vão de casamentos a festivais, para “pintar” os convidados. Pode ser só maquiagens com brilhos, mais discretas ou pinturas corporais bem ousadas, de acordo com a ocasião e gosto do cliente. Glitter_Latitude-2887-edit-website FullSizeRender.jpg-3 Mas eles também tem uma loja online com produtinhos incríveis pra você pintar corpo e rosto. São centenas de cores!! Tem até fixador de glitter e umas espécies de moldes pra você criar texturas, como a de sereia!!

Olha aqui onde comprar toneladas de glitter:

http://www.glitznglamz.com/

https://www.gogetglitter.com/shop-1