Beauty Fashion

2 GET SALE especial Dia das Mães

- Por Marcos Slaviero 2 GET SALE especial Dia das Mães

Comprar o presente de Dia das Mães com descontos de até 70% em novas coleções, além de ter condições diferenciadas de pagamento!!

Interessante né? Essa é a proposta da 12a edição do 2 GET SALE, que acontece nos dias 4 e 5 de maio na Mercadoteca. O evento de moda e lifestyle pioneiro em Curitiba ganha muitas novidades nesta edição. Uma delas é a ativa divulgação nas redes sociais, onde os clientes e lojistas poderão saber tudo sobre as marcas participantes e também os produtos que poderão ser encontrados no evento.  

2get-mercadoteca-7285

“No facebook e instagram do 2 GET vamos dar dicas de moda, gastronomia e beleza, para que o público possa ter mais do que uma experiência única em compras, mas também saibam sobre as tendências, onde usar os produtos comprados e muito mais”, conta a empresária e uma das idealizadoras do 2 GET SALE, Roberta Busato. Ela adianta que para a 13a edição, que acontecerá no segundo semestre de 2017, o website oficial do evento já estará no ar com trend alerts para a estação e muitas outras notícias. 

Outra novidade é a participação de marcas inéditas que atendem toda família, expondo novidades quentinhas e também uma arara de megaliquidação: Trousseau Pátio Batel, Arezzo ParkShoppingBarigüi, Beneditos, TROC, Melon Melon, Lita FS Outlet, Moscova, Fast Frame, Valentim Quaresma, Rafaela Omeiri semi-joias, Fabíola Ferraz, Paula Joaquim, Sílvia Doring e Look My Glasses. Além de roupas femininas, as lojas oferecerão roupa infantil, cama, mesa e banho, quadros, acessórios, bijuterias, calçados, flores, enfeites, doces e muito mais. Tudo aliado ao grande complexo gastronômico da Mercadoteca, que ainda conta com espaço kids para criançada aproveitar, enquanto os pais vão às compras.

-2getSale_out2016-12

“As marcas levarão peças inéditas com preços diferenciados da loja, além de condições de pagamento muito boas. É para garantir o presente, renovar o guarda-roupas e deixar a casa linda. Além de se divertir muito”, completa Roberta.  

O 2 GET SALE acontece nos dias 4 e 5 de maio, das 10h às 22h, na Mercadoteca, que fica na Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê. A entrada é gratuita.

2get-mercadoteca-7586