Beauty Fashion

Chocolate alternativo

- Por Marcos Slaviero Chocolate alternativo

A Páscoa tá chegando e mesmo que a gente já tenha feito wishlist de ovos de Páscoa aqui no site, tem quem queira sair do óbvio e presentear com itens diferentes, mas que ainda tragam o chocolate de alguma forma! Nós temos uma lista de sugestões pra vocês.

1.    Chá com chocolate O Cocoa da Moncloa mistura chá preto com cacau e CHOCOLATE!! Perfeito pra quem quer sentir o gostinho do doce, mas ainda assim manter a forma! É delicioso! A Moncloa tem várias lojas em Curitiba, inclusive no ParkShoppingBarigui. E também e-commerce: www.moncloa.com.br

Moncloa Tea Boutique - Cocoa - lata - imagem soulcraft.cc

2.    Banho de chocolate A Lush Cosméticos lançou uma linha de banho incrível e deliciosa para a Páscoa. A Golden Egg é uma bomba de sal de banho brilhosa e dourada, em formato de Ovo de Páscoa! É feita com manteiga de cacau e óleo de laranja-doce para deixar a pele macia e brilhante. Outra fofura é o Bunch of Carrots, cenourinhas coloridas que quando balançadas na água formam uma agradável espuma de banho. Pra completar, o Chocolate Easter Egg é um sabonete de limão e baunilha que faz espuma de chocolate branco vegano. A Lush não tem loja em Curitiba, mas tem e-commerce: http://www.lush.com.br/

LUSH - Sabonete_ Chocolate Easter Egg_R$29,50 - 100g

3.    Coisas de chocolates Na Imaginarium tem coisas super fofas que usam o chocolate como inspiração. Como o kit de cadernos e a almofada em forma de bomba de chocolate. Tem loja no ParkShoppinBarigui.

bomba imaginarium caderno imaginarium kit cadernos

4.    Livros Na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigui tem vários livros que tazem o chocolate como tema de alguma forma e para todos os gostos. O Chocolate Vintage Pictures and Advertising é perfeito para amantes do doce que apreciam livros decorativos. Para as crianças “A Fantástica Fábrica de Chocolate” é um presente bem legal!

Capa Chocolate Dura Pout.indd livro infantil

5.    Hidratação Hidratante e chocolate são duas coisas que sempre caem bem! A Chocolate Moisturizing Body Lotion da Sephora é bem fuida e nada gordurosa. Na The Body Shop tem a linha Cocoa, com hidratante e sabonete líquido com cheirinho de chocolate. São elaborados com manteiga de cacau e manteiga de karité!

sephorabodystore