Beauty Fashion

Bronze de verão o ano inteiro

- Por Marcos Slaviero Bronze de verão o ano inteiro

Usar autobronzeador para manter o bronze do verão o ano inteiro é uma boa opção.

Mas é sempre boa seguir algumas regrinhas pra conquistar um bom resultado, evitando manchas e tonalidades muito artificiais. Comece então escolhendo um bom produto, como a Loção Autobronzeadora Self Tanning da Australian Gold que deixa o corpo com uma cor dourada instantânea e conta com um neutralizador de odores, que não deixa aquele cheiro desagradável característico dos autobronzeadores. Depois siga essas dicas:

1)Esfolie o corpo para remover células mortas e impurezas, e garantir uma pele macia, lisa e uniforme. As áreas mais ásperas, como cotovelos, joelhos, tornozelos e pés pedem uma esfoliação mais intensa; 

Embalagem luva aplicacao_R$7,00

2) Na hora de aplicar o autobronzeador, use uma luva de silicone para evitar o contato direto do produto com as mãos, sempre passando de baixo para cima, em movimentos uniformes e precisos; se não utilizar luvas, lave as mãos assim que finalizar; 

Autobronzeador-Dicas-de-como-usar-para-evitar-manchas-3

3) Aguarde o produto ser absorvido totalmente pela pele antes de se vestir e evite qualquer contato do corpo com a água por um período de quatro horas.

Com uma única aplicação, o corpo já ganhará um tom bronzeado, com duração média de sete dias. Se quiser intensificar o efeito, basta repetir o passo a passo a cada dois dias, até chegar à cor desejada. Depois, é só reaplicar semanalmente para manter a cor e exibir sempre um bronzeado perfeito – típico de quem acabou de passar uma temporada num destino paradisíaco de verão.

Os preços são em geral acessíveis. A Loção Autobronzeadora Self Tanning – 130 ml da Australian Gold custa cerca de 

R$ 79,90.

imagem_release_926561