Tips

Maior evento de Inteligência Emocional do Mundo acontece em Curitiba em agosto

- Por Marcos Slaviero Maior evento de Inteligência Emocional do Mundo acontece em Curitiba em agosto

Nos dias 4, 5 e 6 de agosto, acontece em Curitiba o treinamento Método CIS, maior evento do Mundo de autodesenvolvimento com foco na Inteligência Emocional.

Esta é a segunda edição do curso em Curitiba que, em 2016, reuniu 750 participantes. Para este ano, o público esperado é de 2.800 pessoas. “A Inteligência Emocional prepara o indivíduo para a ação. Faz com que ele tenha conhecimento e controle de suas emoções, para que aquilo que foi decidido de forma cognitiva e consciente seja colocado em prática”, explica Sidney Aquino, diretor da Febracis Curitiba – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico - responsável pela realização do evento. O grande sucesso do Método CIS no país, que está em sua 182º edição e já foi visto por mais de 300 mil pessoas é o palestrante Paulo Vieira, atualmente o maior nome na venda de livros do segmento no Brasil, sendo seis títulos publicados e três best-sellers.   image

O treinamento Método CIS tem uma carga horária de 40 horas – 3 dias – e há mais de 18 anos e é estruturado pelo Paulo Vieira com base em conhecimentos, pesquisas, ferramentas e teorias consolidadas cientificamente nas áreas da neurociência, programação neurolinguística, psicologia positiva, antropologia, pedagogia, administração, física quântica, teoria dos sistemas, teoria dos jogos. “O programa do curso traz uma perspectiva inovadora e prática com resultados objetivos e claros para levar o participante a aplicar o conceito de Inteligência Emocional no seu desenvolvimento organizacional e pessoal, já que não é possível separar o profissional do ser-humano”, diz Paulo Vieira.

image

 

O treinamento Método CIS acontecerá em Curitiba nos dias 4,5 e 6 de agosto na Expounimed, das 9h00 às 23h00. Mais informações no (41) 4101-1037.