Tips

Agenda do Fim de Semana (18 a 20 de agosto)

- Por Marcos Slaviero Agenda do Fim de Semana (18 a 20 de agosto)

Parada Pet

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto tem Parada Pet no Museu do Oscar Niemeyer. Vai ter atrações para os animais de estimação e toda a família. Praça gastronômica, serviços para os pets, doação de animais, concursos e muito mais.

Friends Weekend

Nos dias 18 e 19 de agosto tem Friends em Curitiba. A festa que começou em Guarapuava e conquistou o coração dos curitibanos vai ter um line up incrível. Na sexta tem Welcome Party com Rafa Magno, Jr Ventura e Edo Krause no +55. No sábado Feijoada dos Friends, 12h, também no +55, e no sábado tem White Party no Opera Concept Hall, com Jamil e Pic Schmitz.

Ingressos: www.friendsweekend.com.br

Circo Imperial da China

No ParkShoppingBarigui tem Circo Imperial da China com o espetáculo “Guardiões dos Unicórnios”, dias 18, 19 e 20 de agosto. A bilheteira oficial do Circo Imperial da China está localizada no Piso térreo do shopping, loja 1028.

Último final de semana da exposição Irmãos Campana no MON

A exposição Irmãos Campana chega ao último dia neste domingo, 20 de agosto. Desde que foi inaugurada, em 27 de abril, a mostra foi visitada por mais de 100 mil pessoas. Com ambientação dos próprios Irmãos Campana e curadoria de Consuelo Cornelsen, apresenta cerca de 130 obras.