Tips

New in – Lounge Batel! O novo complexo de entretenimento no coração do batel, confira!

- Por Marcos Slaviero New in – Lounge Batel! O novo complexo de entretenimento no coração do batel, confira!

Temos lugar novo pra ir em Curitiba. O Lounge Batel inaugurou e nós já fomos conferir o complexo que reúne sete operações em um casarão histórico de 1200 metros quadrados. A estrutura é incrível! Com capacidade para 572 pessoas, o Lounge Batel reúne os restaurantes Yokohama e Nosco, o café Nosco Pure Coffee, Fullhouse, Tap2Beer, Tesoros de Cuba e Batel Poker Clube. Todas integradas por espaços comuns externos e internos e muita música.

Gastronomia

O Nosco é comandado pelo chef Emilio Andrade, que tem em sua bagagem profissional a experiência em um hotel da rede Relais Chateaux, consagrado por ter um restaurante com 3 estrelas Michelin. No cardápio, culinária contemporânea, com petiscos, hambúrgueres, entradas, pratos principais e sobremesas. O chef também é responsável pelo Nosco Pure Coffee, que comercializará marca própria de café e produtos que podem ser consumidos diariamente, em casa. A boa comida japonesa também está presente no Lounge Batel com o restaurante Yokohama, conhecido por harmonizar o estilo contemporâneo com as tradições da culinária do Japão. Entre os destaques do cardápio os combos e pratos quentes com salmão, especialidade da casa.

Chopes e Drinks

Quem procura chope gelado vai encontrar seis bicas da Tap2beer. A choperia que surgiu junto com o Lounge Batel é automatizada, no sistema self service. Com cartão pré-pago, o chope é vendido por ml, deixando o cliente livre para escolher e controlar o quanto e como quer sua bebida. À disposição haverá chopes desde a premiada cervejaria catarinense Saint Bier até o tradicional Brahma. Quem prefere drinks, vai se surpreender com as criações da Fullhouse Deck Bar  A operação também é novidade e tem seu nome inspirado no poker.

Charutaria e Poker

Ponto de encontro dos apreciadores de bons charutos vão encontrar seu espaço na tadicional Tesoros de Cuba. No espaço os clientes encontram charutos, acessórios para fumantes, presentes finos e  bebidas. O Poker também tem seu lugar no Lounge Batel, uma moderna estrutura, com 6 salas, 18 mesas de alto padrão proporcionando mais conforto aos jogadores com itens exclusivos como espaço para guardar os pertences, entrada USB e tomada. Os espaços do Batel Poker Clube, aliás, foram considerados pelos mais conceituados críticos do poker como os mais adequados e confortáveis do Brasil.

O Lounge Batel vai funcionar diariamente, a partir das 11h. Informações pelo fone (41) 99258-3960, e-mail [email protected], site www.loungebatel.com.br e facebook.com/loungebatel .

Serviço:

Lounge Batel

Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba - PR

(41) 99258-3960 | www.loungebatel.com.br

Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel