Lifestyle

Casamento em Trancoso: Maristela e Rodrigo

- Por Marcos Slaviero Casamento em Trancoso: Maristela e Rodrigo

Um casamento em Trancoso é sempre um sonho. O da Maris e do Rodrigo foi lindo e super emocionante. Foram dois dias de festa. Em um deles aconteceu uma benção na Igreja do Quadrado e uma recepção. No outro dia a festa de casamento, no Café de La Musique 

Nome dos noivos: Maristela Araújo de Matos Costacurta e Rodrigo Costacurta

Data: 9 e 10 de outubro de 2015 

Local: Igreja do Quadrado e Café de La Musique em Trancoso

Se tivesse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? Mágico


Você optou por algo menos formal, por ser em Trancoso? Foi na praia, então não foi tradicional. Foi de frente para o mar, com os convidados bem à vontade, as meninas de rasteira e os homens sem gravata, um estilo mais informal mesmo, com cara de tropical, de verão.

Quem mais te ajudou nos preparativos? Contratei uma cerimonial em Trancoso - Beco Eventos e meus pais me ajudaram muito. Fomos 4 vezes para lá antes do casamento para definir todos os detalhes. 

As flores estavam lindas! Quem assinou? Eu usei muitas flores locais e orquídeas. Quem assinou foi KATIA do @congregabahiaeventos

Como era o seu vestido de noiva? Era uma mistura de rústico com contemporâneo, midi e com uma flor na cintura, bem minimalista. Fiz com a Patricia Bonaldi. 

Quem fez o cabelo e a maquiagem?! Cabelo Sherlock e maquiagem Thiago Straub

O que mais te marcou? Tudo! Estava tudo lindo, uma tarde linda e depois uma noite estrelada, a energia foi maravilhosa. Eu e meu marido aproveitamos cada minuto, os convidados estavam muito felizes, meus pais e meus familiares também, a comida e a bebida estavam divinas, a decoração estava espetacular. Foi um casamento muito especial. 

Quem fez os doces? Doces - Solange Malucelli, e bem casados - Conceição (SP)

Tinha alguma lembrança para os convidados? Tinham havaianas com o monograma aM(Maristela)oR(Rodrigo), formando a palavra amor, bolsinhas em cada quarto do hotel e das pousadas com o mesmo monograma e guia & programação do casamento, além de repelente, água benta e álcool gel.

Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível? Preparar um casamento requer ORGANIZAÇÃO e CALMA. Por isso escolha bons profissionais, prepare com antecedência para poder curtir cada detalhe que antecede a festa. Não tenha pressa em antecipar a festa, analise todos os contratos e faça contrato com cada fornecedor. Faça planilha do que deseja fazer, porque as opções são infinitas. E aproveite cada momento antes do casamento, transforme esse período, às vezes de nervoso, em um momento especial, para no dia em que chegar a festa você possa curtir do começo ao fim, e seja mesmo um momento mágico!