Lifestyle

Vem relembrar com a gente o casamento da Gabi e do Celso

- Por Marcos Slaviero Vem relembrar com a gente o casamento da Gabi e do Celso

Uma cerimônia clássica seguida de uma festa nada tradicional, com direito a show do Buchecha. Assim foi o super animado casamento da Gabriela Goetze e do Celso Soares. A Gabi compartilhou com a gente um pouco desse dia especial. Vem ver!

 

Nome dos noivos: Gabriela Goetze e Celso Soares

Data: 02.09.2017

Local: Castelo do Batel, Curitiba-PR 

Se tivesse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? Amor! 

Vocês optaram por um mix entre o clássico e o contemporâneo? Foi um mix mesmo. Cerimônia clássica, toda branca, mas dentro do salão cheio de lounges e decorado em tons de vermelho para criar dois ambientes bem diferentes, já que queríamos fazer tudo no mesmo lugar. Eu nào queria uma festa tradicional. Então não teve bolo, não teve mesa dos noivos e nem horário pro jantar. Queria algo mais descontraído e que a festa começasse de uma vez! Nós jantamos sozinhos, depois das fotos. Assim quando descemos já abrimos a pista de dança e não saímos até às 7h da manhã!! Também escolhi não usar prataria. Todos os enfeites da mesa de doces e das mesas do salão eram em Murano, da Tina Gabriel e trazidos de São Paulo. O fechamento era todo em veludo marrom. Eu amei muito! O resultado ficou chique e moderno. 

E as flores? Mix de orquídeas, tulipas, copos de leite, boca de leao e rosas nas cores coral, vermelho, vinho e rosa. Assinado pela Tina Gabriel.

 

Quem mais te ajudou nos preparativos? Minha mãe, minha irmã e o Marcos Soares. 

Como era o seu vestido de noiva? Inteiro bordado com uma cauda em tule. Comprei em NY, da Marchesa. E o véu quem assinou foi o Sandro Barros.

Quem fez seu cabelo e a maquiagem?! Auro Ottoni e Thiago Straub

 

O line up tava incrível!! Quem tocou? DJ Nizo Gomide, Buchecha, Mc Fael e Marcella Malczewski. 

O que mais te marcou? Tudo, mas acho que o que mais amei foi a cerimônia, a entrada com meu pai vendo meu marido no altar e toda nossa família e amigos lá, foi muito especial.

 

 Mudaria algo na sua festa de casamento? Nada, só queria que durasse 1 mês hehe 

Quem fez os doces? Simone Nejm fez os doces, a Petit Pop a mesa de café e a Conceição (SP) os bem-casados.

 

 Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível? Aproveite muito o grande dia e tente relaxar e curtir cada minuto porque passa voando.