Tips

Dicas de presentes de Natal

- Por Marcos Slaviero Dicas de presentes de Natal

Procurando presentes legais para o Natal? A gente vai começar a dar dicas aqui no ON.TheList.

Braceletes da sorte com significado

A gente gosta de presentes que agradem mesmo quem tem tudo! Esses braceletes da Les Néréides, marca de semijoias francesa que abriu sua primeira loja no Brasil aqui no ParkShoppingBarigui em Curitiba, são elegantes e cheios de significado. Cada coleção da marca, aliás, traz uma história. Os braceletes “Chanceux” são ajustáveis, banhados a ouro 14k, com cristais facetados de cores variadas. Trazem sorte com seus diferentes desenhos simbolizados, gravados na peça. A coroa significa força, a nuvem os sonhos, a lua a paixão, o coração é Amor Eterno, o olho traz proteção e o trevo a fortuna.

Novidades da L’Occitane au Brésil

Outra opção ótima pra agradar qualquer pessoa é a nova linha da L’Occitane au Brésil, a Imperialis Brasileira, inspirada nos jardins imperiais brasileiros e na Bromélia Imperialis. Traz quatro produtos: Eau de Parfum, Sabonete Perfumado, Creme Desodorante Corporal e Creme de Mãos. Tem quiosque da marca no ParkShoppingBarigui.

Sapatilhas confortáveis

Campeãs de vendas em todo Natal da Arezzo, as sapatilhas em matelassê agradam porque são fofas, básicas, confortáveis e custam só R$ 99,90.

Shower Flats

Quem procura algo mais exclusivo e diferente, com a cara do verão, vai amar as shower flats coloridas da Blue Bird. Amamos essas cheias de cores, mas tem mais básicas também, além das versões em phyton! A marca tem loja em Curitiba no Pátio Batel.

Presentes coloridos e saudáveis

A Moncloa lançou vários kits super legais para o final de ano: Work, MyTeaMoment, MyTeaCollection, Fit, Best e Every Day. Tem uma opção linda pra cada perfil de amigo, colega, parente, namorado…