Beauty Fashion

Para o verão: confira a lista de produtos para garantir o bronze perfeito

- Por Marcos Slaviero Para o verão: confira a lista de produtos para garantir o bronze perfeito

Bronzeadores, aceleradores, protetores e outros produtos que vão garantir aquele bronzeado no verão!!

St Barth Roucou Tanning Oil

Esse óleo bronzeador é queridinho mundial. E não é a toa! Ele é maravilhoso. E também difícil de achar. Se você for pra Miami pode comprar na loja do Hotel Fontainebleau e no Delano. Em NY tem na New London Pharmacy (246 8th Avenue).

Acelerador da Lancaster

O Tan Deepener da Lancaster é um milagre pra quem quer acelerar ou acentuar o bronzeado. Vale cada centavo!

La Roche Posay FPS60

Não dá pra ficar sem protetor solar no rosto. O Anthelios da La Roche Posay é bom, fácil de achar e de adaptar à maioria dos tipos de pele.’

Foto Ana Paula Constantino

Protetor Matte da SkinCeuticals

Quem tem a pele mais oleosa vai amar esse protetor de rosto com efeito matte, 100% mineral, com textura mousse e açào antibrilho, além do efeito blur que minimiza poros abertos e imperfeições da pele!!

 

 

Intensifier da Australian Gold

Um clássico dos verões que dá resultado pra quem quer acelerar a cor! Até porque já tem um autobronzeador nele que dá um super help.

 

Dior Bronze

Quem não gosta de óleo e não dispensa um fator proteção legal, mas também quer um bronze incrível vai gostar desse creme bronzeador da Dior, com FPS30.

Linha Let It Glow da The Beauty Box

Produtinhos baratos e de ótima qualidade nessa linha da The Beauty Box. Tem autobronzeador, creme hidratante com iluminador e um spray com maquiagem bronzeadora só pras pernas!!

Sabonete pós-bronze

O sabonete da Bestbronze ajuda a manter a cor por mais tempo.

Aloe Vera

Invista em um after sun com aloe vera, como este da St Barth que é incrível e ajuda a relaxar o corpo.

Para os cabelos

Não esqueça de proteger os fios. O Sun Sublime Oil da Keune é uma boa opção, com óleo protetor FPS 8, resistente à água, evita o ressecamento e ajuda a manter a coloração.

Protetor labial

O protetor e hidratante de lábios da Natura tem bom custo-benefício e FPS60!!

Creme pós-sol

Um bom hidratante ajuda a manter o bronzeado. Os específicos para o pós-sol trazem fórmula especial para hidratação pós exposição solar. E tem pra todos os bolsos. Duas ótimas escolhas: Clarins Sunscreen After Moisturizer Ultra Hydrating trazem ingredientes e o Nivea Pós-Sol.