Lifestyle

Playlist ON.TheList - Karoline Starostik Fitz

- Por Marcos Slaviero Playlist ON.TheList - Karoline Starostik Fitz

A playlist dessa semana está imperdível! A Karoline Starostik Fitz, a Nine, mora em Los Angeles e tem uma relação super legal com a música. Photo by The Paris Photographer

"Músicas pra mim são lembranças. Música nos transporta pra épocas da nossa vida - passado e presente - que evocam emoção.

Escolher apenas 10 músicas pra esta lista foi uma das tarefas mais difíceis que eu realizei, tanto que quase implorei pro ON.TheList pra mandar as 5 músicas-bônus, rsrs.

Todas as músicas desta lista são muito especiais pra mim."

 

1- “Forever” - Kiss

Minha 1a dança com o Torre como marido e mulher. A letra fala exatamente da nossa experiência em achar o amor verdadeiro ?

2- “Your Love” - The Outfield

Porque esta é a melhor música da vida!!!! Pra cantar dirigindo ou com os amigos, pular, dançar, fazer performance, air drums... 

3- “Ocean Drive” - Duke Dumont

Esta música tocava “discretamente” desde 2016 até explodir no verão europeu este ano. Me lembra o Baôli em Cannes. 

4- “Wish You Were Here” - Pink Floyd

O bom e velho clássico. 

5- “Mr. Brightside” - The Killers

Outra música que quando toca ninguém fica parado. E esta banda é demais! O vocalista, Brandon Flowers, tem uma carreira solo muito bacana também.

6- “Tempo Perdido” - Legião Urbana

Esta dispensa qualquer comentário. 

7- “To The Top” - Twin Shadow

O artista Electropop Twin Shadow é um dos preferidos aqui em casa para as festas. Esta música me lembra o começo do meu namoro com meu marido. Muito especial.

8- “Civil War” - Guns n Roses

Me lembra um sonho realizado: curtir o show do GNR com meu marido, minha irmã de coração e meu cunhado. 

9- “Beautiful Day” - U2

Não importa o que está acontecendo, se o céu está caindo, tem sempre um espaço pra achar beleza no seu dia. Esta é uma “música-esperança”. Me lembra uma noite show, vendo o U2 no meu país, com pessoas que eu amo demais. 

10- “The Heart Wants What It Wants” - Selena Gomez

Eu e meu marido fomos da amizade ao namoro com a ajuda desta música. Nós dois curtíamos a música e ele me perguntou quem cantava. Um tempo depois, eu e minha amiga Kelly (que é cheia de artimanhas) estávamos em Roma e ela me fez mandar uma mensagem pro Torre com o pretexto de que a música estava tocando no hotel e me fez pensar nele, que eu estava com saudade. A música não estava tocando coisa nenhuma, rsrs, mas ele respondeu que gostaria de estar em Roma comigo e que ele “certamente sentia minha falta” também. Obrigada, Selena! 

BONUS TRACKS:

11- “Love Comes Again” - Tiësto

Ótima pra dançar! Me lembra a balada Jimmy’s em Monte Carlo onde vimos o Tiësto tocar pela 1a vez. 

12- “Faded” - Alan Walker

Conheci esta música no ano passado numa balada bem pequena em Positano. Até o DJ Armin van Buuren incluiu ela no seu repertório. Tocou direto em Ibiza neste verão.

13- “Fastlove” - George Michael

Clássico dos anos 90. Uma pena o mundo perder um artista como George Michael tão cedo. 

14- “Under Pressure” - Queen & David Bowie

Esta também dispensa comentários 

15- “All The Way Up” - Fat Joe feat. French Montana and Infrared

Me lembra Les Caves Du Roy em St. Tropez. O DJ Jack E. soltando uns “PQP” no microfone e meu marido e minha BFF “brigando” pela música, rsrs.