Beauty Fashion

Carola Giongo compartilha seus produtos de beleza indispensáveis

- Por Marcos Slaviero Carola Giongo compartilha seus produtos de beleza indispensáveis

Todo mundo tem aqueles produtinhos que não vive sem né? Direto do Rio, a jornalista e repórter do TV Fama, da RedeTV, Carola Giongo contou pra gente seus itens preferidos pra cuidar da pele e dos cabelos e ainda sair mais linda na televisão.

Vem ver porque tem dicas ótimas, de super bom custo-benefício e responsabilidade ambiental!

Shampoo + condicionador 2 em 1 linha Match do Boticário – “Não pesa nos fios e mantém os cabelos hidratados mesmo no Rio de janeiro (maresia + sol + cabelo com luzes). Livre de parabenos e com embalagem reciclável.

Hidratante em barra com glitter da Lush – “O de lavanda tende para o prateado. A pele fica hidratada e cheirosa por horas. E tem um glitter de leve para já ir entrando no clima do carnaval. É vegano e não testam em animais.”

Lápis de olhos coloridos Sephora – “Uso o de cor verde ou azul claro para quebrar a seriedade da maquiagem básica e dar um ar de verão. Gosto de combinar com sombras bronze e bastante rímel. Acho que ilumina o olhar também.”

Rímel volume Colossal Maybelline – “Bom, bonito, barato. O melhor custo-benefício para quem precisa se maquiar todos os dias.

Protetor solar gel-creme efeito base - Ideal Soleil VICHY – “Super prático! Boa cobertura, boa duração, toque seco. Só peca na cor da base.”