Beauty Fashion

Diesel ironiza falsificações com ação e peças bem humoradas em NYC

- Por Marcos Slaviero Diesel ironiza falsificações com ação e peças bem humoradas em NYC

 

A Diesel mostrou que está atenta ao universo da moda e que dá pra levar com bom humor o mercado de falsificações. Durante a NYFW, a marca abriu uma loja de ofertas na Canal Street com a Broadway em New York, região famosa pela venda de imitações. Longe de áreas nobres como a Quinta Avenida, a loja temporária tinha na fachada o escrito DEISEL. No interior, peças exclusivamente criadas pela equipe de design da label italiana também com o logotipo DEISEL.

São verdadeiras peças da Diesel disfarçadas de falsificações!! Quem comprou, ainda que desavisado, agora tem itens raros que provavelmente se tornarão objetos de colecionadores. A experiência de compra na loja era idêntica a de uma loja tradicional da Diesel.

Todo o experimento foi filmado para um vídeo que celebra aqueles que são corajosos o bastante para se aventurar em novos caminhos para encontrar seu estilo único. A Diesel brinca com seus fãs e os encoraja a se sentirem livres para vestir o que quiserem. Quem perdeu a ação pode garantir uma peça dessa coleção sensacional aqui.

Vem ver como ficou o vídeo da ação: