Beauty Fashion

Sapatos e bolsas: vem ver as principais tendências do inverno 2018

- Por Marcos Slaviero Sapatos e bolsas: vem ver as principais tendências do inverno 2018

A coleção Inverno 2018 da Arezzo já está nas lojas da marca no Pátio Batel e no Shopping Curitiba. As principais apostas são no Neo Feminismo, nos anos 1990, nos clássicos e no retrô romântico. Ou seja, tem pra todos os gostos e estilos! A campanha da Arezzo é mais uma vez estrelada pela Gisele Bündchen, perfeita pra inspirar as mulheres brasileiras. Tem bota branca sim!! Tem bota vermelha, tem verniz e xadrez!! A gente amou!!

NEO FEMINISMO - feminilidade e poder em acessórios perfeitos para looks sofisticados e sedutores. Botas de bico fino, scarpins com amarrações, bolsas estruturadas, sapatilhas clássicas, mas com um toque renovado e ousado. Predomina o preto, o branco e o vermelho e destacam-se  o xadrez, o tweed e o verniz.

BACK TO 90's -  skinny boots, tricô tecnológico, tachas, tênis e cortunos tratorados renovam e dão um tom descolado aos looks, misturando elementos urbanos e esportivos. Predominam os tons neutros como o branco, preto, cinza e o city army.

TIMELESS – elementos atemporais pontuados com tendências atuais. Impossível não amar as sandal boots e as sapatilhas que aparecem em preto, tons terrosos, azuis e verde militar.

RETRÔ ROMÂNTICO – o retrô aparece nos sapatos com detalhes em veludo, nas sandálias com saltos meia pata e nas botas estilo western. Na cartela de cores tons rosados, azul marinho e verde musgo.